Alemao_CE Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Whey(Optimum) 909g por R$65 na loja Mundo verde. Essa loja tem no shopping Iguatemi aqui em Fortaleza. Quando passei em frente, comprei logo. Me tirem uma dúvida: Por quanto tempo pode-se tomar o whey. Ou pode-se tomar enquanto até a morte? Quero saber por se puder tomar, vou comprar mais. O vencimento do produto é 03/2005.
Taerone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 PODE TOMAR DIRETO SIM.... O QUE NÃO PODE É CREATINA DIRETO
Sequinho Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 excelente preço aqui no rio ainda nao vi por menos de 80, se alguem souber aonde tem me digam por favor q to querendo comprar! valeu!
zapatista Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 ei, fica calado, se nao a galera daqui ve e compra e ai acaba rapidin o estoque... hehe tbm ja comprei 2
Alemao_CE Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 Que nada. Uma coisa dessas a gente tem é que divulgar. Não vou comprar todo o estoque mesmo. hehehe O certo mesmo ainda seria comprar e fazer um sopão aos desprovidos de massa muscular. Valeu galera! Vou ligar pra lah hoje, como é no shopping, pode ser aberto. Vou comprar outro potão. PS: Lah ainda tinha degustação. Naum consegui fazer ficar tão gostoso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.