Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento ciclo dura deca e wins


Visitante BRUONO ZIGLIO

Post Destacado

Visitante BRUONO ZIGLIO

Tenho 1,78m, estou pesando cravados 74Kg tenho 33 de bíceps e 105 de peito, sãoas únicas medidas que eu tenho acompanhado meu %fat está em 15% tomando como base só a região abdominal (perímetro)

Bom depois de pesquisar por mais de 1 ano, tomei a decisão de começar hoje meu ciclo. Tenho certeza que a maioria dos que vão ler este texto vão me chingar mas tenho certeza que vamos nos entender.

1ª semana

1 winstrol

2ª semana

1 Deca + 1 Dura

1 Deca + 1 Dura

1 Deca + 1 Dura

3ª semana

1 Deca + 1 Dura + 1 Wins

1 Deca + 1 Dura + 1 Wins

1 Deca + 1 Wins

4ª Semana

1 Deca + 1 Wins

1 Deca + 1 Wins

1 Deca

É na verdade um ciclo fraco baseado em deca e frontloading de durateston, para resultados não muito ambiciosos, pois já tenho um físico legal. quero só dar uma inchadinha pra mudar um pouco. Todas as drogas são originais lacradas e com bula pois eu comprei na farmácia sem receita e acho que paguei barato(deca 10reais e dura 6,50) já a winstrol eu comprei num site gringo e pagei 11 reais mais frete, totalizando uns 13 reais cada wins. fiz o teste da acetona e do álcool70 em 2ampolas de winstrol, e as duas passaram no teste de mistura e decantação (gastei 2 ampolas só para teste) bem não gastei muito e tenho certeza que vou obter resultados pois além de 6 refeições diárias superproteicas(35g de proteína cada uma) estou durmindo bem e pegando bem pesado na academia. Ah! eu mesmo estou me aplicando(é foda!) mais é mais emocionante e o efeito psicológico que causa uma auto-aplicação é mais intenso em relação a vc ir na farmácia.

É isso aí, sem chingamentos, e quero dizer que ciclos como este podem ser feitos de 3 a 4 vezes por ano, e servem para se ganhar entre 2 e 4 kg, com a vantagem de se manter que por inteiro quando se finaliza.

Ok. de hoje em diante vou postar tudo que acontecer,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

meu vou ser bem sicero com vc, eu não arricaria a minha saude, por um tresultado de 3 kilos a mais, eu iria me alimentar desentemente, e esqueçeria os ae's, isso ai eu coloco em uma semana.

deca e winstrol não combinão são drogas totalmente diferentes.

se vc quer crescer, faz o seguinte dura e deca, dão um otimo crescimento mais sem definição, ou dura e winstrol crescimento com uma boa definição.

qualquer coisa entra em contato com o meu email que eu lhe dou outras dicas.

surfbig@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara sobre suplementos veterinarios qual vc usa?

eu ja tomei o glicopan mas nao gostei muito..

tem alguma sugestão?

esse aminosol ai é pra passarinho não é? não eh mais fraco que o de uso humano?

valeu passa a lista ai do que vc ja uso

abraço bom ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BRUONO ZIGLIO
ae cara sobre suplementos veterinarios qual vc usa?

eu ja tomei o glicopan mas nao gostei muito..

tem alguma sugestão?

esse aminosol ai é pra passarinho não é? não eh mais fraco que o de uso humano?

valeu passa a lista ai do que vc ja uso

abraço bom ciclo

Bom, eu já usei um monte de suplementos veterinários, obtive resultados legais com o glicopan, só que depois de um tempo comecei a sentir muita fraqueza, então pesquisei melhor sobre cada aminoácido que compõe o glicopan e descobri que alguns deles nós nem precisamos e tem a DL-carnitina que o ser humano não aproveita nenhum benefício pois ela causa "miastenia" e um sintoma da miastenia é a fraqueza que eu estava sentido, em estagio avançado o paciente não tem forças se quer para abrir os olhos, "dl-carnitina" é um veneno pra nós (diferentemente da carnitina(sem DL-) que ajuda a metabolizar a gordura para obter + energia)

Então comprei 1 litro de aminosol que não tem carnitina e o laboratório que fabrica é mais limpo que o de produtos humanos, só que a concentração de aminoácidos é muito menor que a do glicopan, sobrando então a vantagem do preço do aminosol ser menor que o amino fluid para humanos.

Tomei também Vitamina C (Super C) da Vetnil(laboratório do glicopan) e sei lá acho que vale mais a pena comprar suplementos humanos, os únicos suplementos que compro hoje são whey protein e creatina. já gastei muito mais de mil reais com suplementos milagrosos e te garanto que pra mim os melhores são mesmo whey e creatina, já veterinários eu só usaria anabolizantes como finaplix(acetato de trembolona), Ex-pois, H-Bold, Equifot(Boldenona).

E outra coisa, aminosol eu não posso nem lebrar do cheiroque eu vomito mesmo, não é brincadeira, eu vi o processo que ele é feito(é o mesmo processo dos amino fluids humanos) eles pegam carnes e umas soluções fedorentas e aquilo vai começando a feder pois vai havendo a extração dos aminoácidos por este processo químico e na hora que o cheiro começa apodrecer o seu nariz é porque tá pronto, rsrsrsrsrs tô zuando mas fede mesmo. O sabor do glicopan é ki-suco perto do aminosol, mas te garantoque vc vai ter muito mais resultato com o aminosol pois a concentração não mentirosa como a do glicopan e é muito mais limpo e refinado. mas se vc puder comprar suplementos humanos... talvez sejam mais caros mas são mais digestivos pois têm um valor biológio maior devido a qualidade da matéria prima, por exemplo o whey protein da probiótica tem soro do leite da nova zelandia (é um dos melhores do mundo, ou seja vc aproveita melhor o que ingere e não sofre com má disgestão nem com sabores horríveis.

Qualquer outra dúvida que eu possa te ajudar meu e-mail é brunoziglio@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...