Visitante BRUONO ZIGLIO Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Tenho 1,78m, estou pesando cravados 74Kg tenho 33 de bíceps e 105 de peito, sãoas únicas medidas que eu tenho acompanhado meu %fat está em 15% tomando como base só a região abdominal (perímetro) Bom depois de pesquisar por mais de 1 ano, tomei a decisão de começar hoje meu ciclo. Tenho certeza que a maioria dos que vão ler este texto vão me chingar mas tenho certeza que vamos nos entender. 1ª semana 1 winstrol 2ª semana 1 Deca + 1 Dura 1 Deca + 1 Dura 1 Deca + 1 Dura 3ª semana 1 Deca + 1 Dura + 1 Wins 1 Deca + 1 Dura + 1 Wins 1 Deca + 1 Wins 4ª Semana 1 Deca + 1 Wins 1 Deca + 1 Wins 1 Deca É na verdade um ciclo fraco baseado em deca e frontloading de durateston, para resultados não muito ambiciosos, pois já tenho um físico legal. quero só dar uma inchadinha pra mudar um pouco. Todas as drogas são originais lacradas e com bula pois eu comprei na farmácia sem receita e acho que paguei barato(deca 10reais e dura 6,50) já a winstrol eu comprei num site gringo e pagei 11 reais mais frete, totalizando uns 13 reais cada wins. fiz o teste da acetona e do álcool70 em 2ampolas de winstrol, e as duas passaram no teste de mistura e decantação (gastei 2 ampolas só para teste) bem não gastei muito e tenho certeza que vou obter resultados pois além de 6 refeições diárias superproteicas(35g de proteína cada uma) estou durmindo bem e pegando bem pesado na academia. Ah! eu mesmo estou me aplicando(é foda!) mais é mais emocionante e o efeito psicológico que causa uma auto-aplicação é mais intenso em relação a vc ir na farmácia. É isso aí, sem chingamentos, e quero dizer que ciclos como este podem ser feitos de 3 a 4 vezes por ano, e servem para se ganhar entre 2 e 4 kg, com a vantagem de se manter que por inteiro quando se finaliza. Ok. de hoje em diante vou postar tudo que acontecer,
power erguido Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 meu vou ser bem sicero com vc, eu não arricaria a minha saude, por um tresultado de 3 kilos a mais, eu iria me alimentar desentemente, e esqueçeria os ae's, isso ai eu coloco em uma semana. deca e winstrol não combinão são drogas totalmente diferentes. se vc quer crescer, faz o seguinte dura e deca, dão um otimo crescimento mais sem definição, ou dura e winstrol crescimento com uma boa definição. qualquer coisa entra em contato com o meu email que eu lhe dou outras dicas. surfbig@terra.com.br
pino Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 ae cara sobre suplementos veterinarios qual vc usa? eu ja tomei o glicopan mas nao gostei muito.. tem alguma sugestão? esse aminosol ai é pra passarinho não é? não eh mais fraco que o de uso humano? valeu passa a lista ai do que vc ja uso abraço bom ciclo
Visitante BRUONO ZIGLIO Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 ae cara sobre suplementos veterinarios qual vc usa? eu ja tomei o glicopan mas nao gostei muito.. tem alguma sugestão? esse aminosol ai é pra passarinho não é? não eh mais fraco que o de uso humano? valeu passa a lista ai do que vc ja uso abraço bom ciclo Bom, eu já usei um monte de suplementos veterinários, obtive resultados legais com o glicopan, só que depois de um tempo comecei a sentir muita fraqueza, então pesquisei melhor sobre cada aminoácido que compõe o glicopan e descobri que alguns deles nós nem precisamos e tem a DL-carnitina que o ser humano não aproveita nenhum benefício pois ela causa "miastenia" e um sintoma da miastenia é a fraqueza que eu estava sentido, em estagio avançado o paciente não tem forças se quer para abrir os olhos, "dl-carnitina" é um veneno pra nós (diferentemente da carnitina(sem DL-) que ajuda a metabolizar a gordura para obter + energia) Então comprei 1 litro de aminosol que não tem carnitina e o laboratório que fabrica é mais limpo que o de produtos humanos, só que a concentração de aminoácidos é muito menor que a do glicopan, sobrando então a vantagem do preço do aminosol ser menor que o amino fluid para humanos. Tomei também Vitamina C (Super C) da Vetnil(laboratório do glicopan) e sei lá acho que vale mais a pena comprar suplementos humanos, os únicos suplementos que compro hoje são whey protein e creatina. já gastei muito mais de mil reais com suplementos milagrosos e te garanto que pra mim os melhores são mesmo whey e creatina, já veterinários eu só usaria anabolizantes como finaplix(acetato de trembolona), Ex-pois, H-Bold, Equifot(Boldenona). E outra coisa, aminosol eu não posso nem lebrar do cheiroque eu vomito mesmo, não é brincadeira, eu vi o processo que ele é feito(é o mesmo processo dos amino fluids humanos) eles pegam carnes e umas soluções fedorentas e aquilo vai começando a feder pois vai havendo a extração dos aminoácidos por este processo químico e na hora que o cheiro começa apodrecer o seu nariz é porque tá pronto, rsrsrsrsrs tô zuando mas fede mesmo. O sabor do glicopan é ki-suco perto do aminosol, mas te garantoque vc vai ter muito mais resultato com o aminosol pois a concentração não mentirosa como a do glicopan e é muito mais limpo e refinado. mas se vc puder comprar suplementos humanos... talvez sejam mais caros mas são mais digestivos pois têm um valor biológio maior devido a qualidade da matéria prima, por exemplo o whey protein da probiótica tem soro do leite da nova zelandia (é um dos melhores do mundo, ou seja vc aproveita melhor o que ingere e não sofre com má disgestão nem com sabores horríveis. Qualquer outra dúvida que eu possa te ajudar meu e-mail é brunoziglio@ig.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora