andrezinho69 Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Gostaria q vcs fizessem uma vitamina pos treino com proteinas de rapida absorção, faiz uma SEM o suplemento WHEY e outra com o suplemento, vlw, agradeço desde jah por enquanto tomo uma assim no pos-treino leite 4 colheres de neston 2 colehres de albumina neo-nutri 1 banana 2 colheres de cha de mel cmo vcs podem ver n eh uma vitamina ideal para o pos treino, mais é oq eu tomo vlw, opnioes sao bem vindas
binho5 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Andrezinho o esquema é voce usar o WHEY no pós treino pois sua absorção é rápida, se voce conseguir tomar essa vitamina com WHEY dentro de ate 40 mim. apos seu treino melhor ainda.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Andrezinho o esquema é voce usar o WHEY no pós treino pois sua absorção é rápida, se voce conseguir tomar essa vitamina com WHEY dentro de ate 40 mim. apos seu treino melhor ainda. Concordo.
rafão Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Se vc não quer usar Whey, seria bom colocar um amino líquido. Também seria ideal trocar o mel e o neston por um carbo de alto IG (maltodextrina ou dextrose) que são suplementos baratos... FALOW
andrezinho69 Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 nao existe nenhum outro alimento q eu possa por na vitamina q substitua o whey?, n precisa ser tao poderoso q nem o whey, mais q tenha proteinas de rapida/media absorção..
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 nao existe nenhum outro alimento q eu possa por na vitamina q substitua o whey?, n precisa ser tao poderoso q nem o whey, mais q tenha proteinas de rapida/media absorção.. Pode tomar bastante leite e ovos tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora