Tosco_Man Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 sabemos que existem vários tópicos perguntando qual é o melhor suplemento, eu mesmo já fiz um.... mas eu ainda não vi nenhum tópico sobre o pior suplemento!! então, na sua opinião, qual é o suplemento mais inútil??
andrezinho69 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 maltodextrina hauahu n vejo essa porra dar diferença, toma 40min antes do trino fico igual, sei lah
Taerone Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 AH E VIT SMILAX COMP MIDWAY!!!!!!
Taerone Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 maltodextrina hauahu n vejo essa porra dar diferença, toma 40min antes do trino fico igual, sei lah 2
Felipe Ferreira Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Sem dúvida o pior é a L-CARNITINA......
ninga Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 hahahaha ta uma briga feia ein? pra ve qual o pior ai... sorteando ia ser justo! hahah tipo... claro salvando oq o nosso amigo ali falou... maltodextrina pra inicio nen deve ser tomada antes... ela auxilia legal nos co transportes, sei la meu sem querer criar assunto pra outro topic.. mais eu axo malto, fundamental
the_first Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 hahahaha ta uma briga feia ein? pra ve qual o pior ai... sorteando ia ser justo! hahah tipo... claro salvando oq o nosso amigo ali falou... maltodextrina pra inicio nen deve ser tomada antes... ela auxilia legal nos co transportes, sei la meu sem querer criar assunto pra outro topic.. mais eu axo malto, fundamental AS vezes agente compra os suplemento, mais esqueçe de saber como q tomar legal, e etc.. aí toma errado, e fala q foi o suplemento q não presta! Mais claro, tem muito suplemento q não presta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora