Taerone Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 CHÁ VERDE PODE TRAZER ALGUM EFEITO COLATERAL?
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 TEM ALGUM EFEITO COLATERAL???
Régis_G.1338434136 Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 O chá verde que eu tomo é um que eu compro na feira normalmente. É um chá natural, que nao é esses "mate leão". Custa uns 3,00 reais um saquinho. Enquanto nas farmácias de manipulação custa uns 8. Pra mim ajuda na digestão, aparelho digestivo e varias outras coisas. Sem efeitos colaterais.
dtzao Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 se ajuda no aparelho digestivo vou tomar pois tenho serios problemas com o mesmo
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 TOMEI UMA SEMANA..TRES VEZES POR DIA...SERÁ QUE É MUITO?ACHU QUE EU TIVE UMA INTOXICAÇÃO..
Visitante Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 TOMEI UMA SEMANA..TRES VEZES POR DIA...SERÁ QUE É MUITO?ACHU QUE EU TIVE UMA INTOXICAÇÃO.. É muito não. Inclusive este final de semana comprei em latinha no Carrefour da FEEL GOOD, muito bom, com aroma de limão e laranja.
Taerone Postado 4 de novembro de 2003 Autor Postado 4 de novembro de 2003 EU PAREI COM O CHÁ VERDE...NÃO SEI FOI IMPRESSAÕ MAS NÃO ME FEZ BEM!
reinalee Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 EU PAREI COM O CHÁ VERDE...NÃO SEI FOI IMPRESSAÕ MAS NÃO ME FEZ BEM! Questao de se acostumar. acho que oriental tem mais facilidade para adaptar a esses chas sem gostos..
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 Questao de se acostumar. acho que oriental tem mais facilidade para adaptar a esses chas sem gostos.. HEHEH DEVE SER... VOU VOLTAR A TOMAR AMANHA...TEM UM POUCO AINDA...SE EU NÃO TIVER MAIS PROBLEMAS EU CONTINUO...
Taerone Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 ENTÃO ELE É BOM NA DIGESTÃO?! MAS SE EU POR EXEMPLO EXAGERAR NA JANTA POR EXEMPLO...E MANDAR UMAS DUAS XICARA VAI ADIANTAR ALGO??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora