Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina para Cavalo


Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy

Eu estva indo numa loja de suplementos alimentar ai no meio do caminho eu passei numa casa de animais,e lá eu vi creatina de cavalo e aminoacido pra pit bull,eu num comprei a creatina pq faltou mais dinheiro se não eu teria comprado será q é bom essa creatina de cavalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu estva indo numa loja de suplementos alimentar ai no meio do caminho eu passei numa casa de animais,e lá eu vi creatina de cavalo e aminoacido pra pit bull,eu num comprei a creatina pq faltou mais dinheiro se não eu teria comprado será q é bom essa creatina de cavalo?

Ahahaahahaha,se e boa num sei, mas que vc deve relinxar bastante depois sem duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que usar creatina para cavalo se existe a de uso humano? Se fosse uma substância difícil de se encontrar na forma humana (como o clembuterol) até vai, mas creatina...

Bem, mas existe sim a creatina para uso de animais de grande porte. A creatina monohidratada produzida pela Vetnil já vem até misturada com Dextrose. Mas não é micronizada, não possui selo creapure (hehehe), e fico com o pé atrás sobre a sua higiêne...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu usou creatina animal e glicopan (aminoacido de cavalo)

a creatina ele disse que eh inferior q a humana , a animal tem um gosto mt ruin, e os resultados da creatina humana sao melhores. e o glicopan ele disse que eh legalzinho mais dexou de tomar pois nao sabe si tem efeito colateral e na duvida melhor nao arriscar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal tudo certo?

seguinte

estou aqui com a creatina creatin equi da gerbrasvet q na verdade nao é para cavalos e sim a quantidade nos frascos q é vendida (2 kilos) q é destinada para cavalos pois os cavalos tomam em torno de 150 gr dia de creatina

ou seja a creatina humana,para caes e para cavalos é a mesma forma a diferença é a dosagem

estou começando a fazer academia agora e estou para tomar ela

segundo a fabrica pode se tomar pois nao terá problema nenhum e ela ja vem com dextrose.

o preço dela é bem mais em conta e o gosto é o mesmo

a unica diferença é do cheiro q na humana quase nao há agora no caso da animal tem um cheiro mais forte.

irei tomar e depois digo a voces qual foi o resultado pois há uns anos atras ja academia e tomei creatina da universal

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal tudo certo?

seguinte

estou aqui com a creatina creatin equi da gerbrasvet q na verdade nao é para cavalos e sim a quantidade nos frascos q é vendida (2 kilos) q é destinada para cavalos pois os cavalos tomam em torno de 150 gr dia de creatina

ou seja a creatina humana,para caes e para cavalos é a mesma forma a diferença é a dosagem

estou começando a fazer academia agora e estou para tomar ela

segundo a fabrica pode se tomar pois nao terá problema nenhum e ela ja vem com dextrose.

o preço dela é bem mais em conta e o gosto é o mesmo

a unica diferença é do cheiro q na humana quase nao há agora no caso da animal tem um cheiro mais forte.

irei tomar e depois digo a voces qual foi o resultado pois há uns anos atras ja academia e tomei creatina da universal

abraços a todos

Legal, se vc ja utilizou a da Universal que para mim e a melhor, podera comparar com essa creatina de vavalinho..Posta ai quando tive novidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...