Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina para Cavalo

Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy
Postado

Eu estva indo numa loja de suplementos alimentar ai no meio do caminho eu passei numa casa de animais,e lá eu vi creatina de cavalo e aminoacido pra pit bull,eu num comprei a creatina pq faltou mais dinheiro se não eu teria comprado será q é bom essa creatina de cavalo?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu estva indo numa loja de suplementos alimentar ai no meio do caminho eu passei numa casa de animais,e lá eu vi creatina de cavalo e aminoacido pra pit bull,eu num comprei a creatina pq faltou mais dinheiro se não eu teria comprado será q é bom essa creatina de cavalo?

Ahahaahahaha,se e boa num sei, mas que vc deve relinxar bastante depois sem duvida!

Postado

Pra que usar creatina para cavalo se existe a de uso humano? Se fosse uma substância difícil de se encontrar na forma humana (como o clembuterol) até vai, mas creatina...

Bem, mas existe sim a creatina para uso de animais de grande porte. A creatina monohidratada produzida pela Vetnil já vem até misturada com Dextrose. Mas não é micronizada, não possui selo creapure (hehehe), e fico com o pé atrás sobre a sua higiêne...

FALOW

Postado

um amigo meu usou creatina animal e glicopan (aminoacido de cavalo)

a creatina ele disse que eh inferior q a humana , a animal tem um gosto mt ruin, e os resultados da creatina humana sao melhores. e o glicopan ele disse que eh legalzinho mais dexou de tomar pois nao sabe si tem efeito colateral e na duvida melhor nao arriscar..

Postado

e ai pessoal tudo certo?

seguinte

estou aqui com a creatina creatin equi da gerbrasvet q na verdade nao é para cavalos e sim a quantidade nos frascos q é vendida (2 kilos) q é destinada para cavalos pois os cavalos tomam em torno de 150 gr dia de creatina

ou seja a creatina humana,para caes e para cavalos é a mesma forma a diferença é a dosagem

estou começando a fazer academia agora e estou para tomar ela

segundo a fabrica pode se tomar pois nao terá problema nenhum e ela ja vem com dextrose.

o preço dela é bem mais em conta e o gosto é o mesmo

a unica diferença é do cheiro q na humana quase nao há agora no caso da animal tem um cheiro mais forte.

irei tomar e depois digo a voces qual foi o resultado pois há uns anos atras ja academia e tomei creatina da universal

abraços a todos

Postado
e ai pessoal tudo certo?

seguinte

estou aqui com a creatina creatin equi da gerbrasvet q na verdade nao é para cavalos e sim a quantidade nos frascos q é vendida (2 kilos) q é destinada para cavalos pois os cavalos tomam em torno de 150 gr dia de creatina

ou seja a creatina humana,para caes e para cavalos é a mesma forma a diferença é a dosagem

estou começando a fazer academia agora e estou para tomar ela

segundo a fabrica pode se tomar pois nao terá problema nenhum e ela ja vem com dextrose.

o preço dela é bem mais em conta e o gosto é o mesmo

a unica diferença é do cheiro q na humana quase nao há agora no caso da animal tem um cheiro mais forte.

irei tomar e depois digo a voces qual foi o resultado pois há uns anos atras ja academia e tomei creatina da universal

abraços a todos

Legal, se vc ja utilizou a da Universal que para mim e a melhor, podera comparar com essa creatina de vavalinho..Posta ai quando tive novidades

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...