Vaqueiro Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Postem ai. os importados sao muito caros.
CKIKO Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 gosto mais do da neo-nutri ou segundo probiotica ou atlhetica tb.
ninga Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 antigamente axava o da probiotica triple whey! mais agora axo que o da nutrilatina é superior... mais uma coisa .. o preço dele é o mesmo de wheys importados! =O melhor custo beneficio ainda axo que eh o da optimun
zapatista Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 age - nutrilatina mas é o mesmo preco dos importados... ehhee depois o 3x whey da probiotica
MALMSTEEN MESSIAS Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Postem ai. os importados sao muito caros. Ahhhhhh malandro, tira o escorpiao do bolso poWWWW depois reclama que num cresce ,que o dolar ta em alta, que a marta do sabe inventar imposto...ahahaha Espera mais 1 mes compra a gringa!!!
FreeBus Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Ahhhhhh malandro, tira o escorpiao do bolso poWWWW depois reclama que num cresce ,que o dolar ta em alta, que a marta do sabe inventar imposto...ahahaha Espera mais 1 mes compra a gringa!!! Concordo contigo
Vaqueiro Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 Concordo contigo Bem, eu estou conciente que o melhor Whey é o da Optimum ha muito tempo, acontece que o mesmo esta Por R$ 80,00. Po, sera que nao existe nada nacional q preste? vamos incentivar a industria nacional! Alguem sabe dizer se o Whey protein da integralmedica é bom?
Rafael Dickinson Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 tava tomando da mileniun e comprei da dna, 80% de proteina e o aminograma eh mto bom
GirlGYM Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Se eu tivesse que comprar Whey nacional eu comprava da probiótica ... o 3W ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora