eduardobjj Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Li muitos tópicos sobre enzicoba e cobavital, que me deixaram em dúvidas sobre qual dos dois seja o melhor... Suplemento com whey protein e creatina. Faço musculação (2x) e jiu jitsu (4x), peso 66kgs e tenho 1,72... Quero ganhar peso..
BlackPower2004 Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Pô cara estou c/ um problema igual ao seu tb quero ganhar peso e não consigo. Estou tomando esta tal enzicoba a 30 dias e não notei nenhuma diferença.
zapatista Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Li muitos tópicos sobre enzicoba e cobavital, que me deixaram em dúvidas sobre qual dos dois seja o melhor... Suplemento com whey protein e creatina. Faço musculação (2x) e jiu jitsu (4x), peso 66kgs e tenho 1,72... Quero ganhar peso.. eu usaria se fosse vc o cobavital, pois ele ajuda a abrir o apetite, o enzicoba nao faz isso.
jou Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 tomei o enzicoba e nao senti nada de diferenca...nem o psicologico mudou tb ehhe .....ja o cobavital no primeira vez q tomei ja bateu a fome e depois o sono...hj pra vc ter ideia eu durmi 11 hrs....cobavital eh mto loko
rafão Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Para pessoas magras que apresentam grande dificuldade em ganhar peso, o Cobavital é a melhor escolha... FALOW
jou Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 em 5 dias tomando cobavital ganhei 1,2 kg...to ate com medo do negocio
eduardobjj Postado 26 de outubro de 2003 Autor Postado 26 de outubro de 2003 comprei esse cobavital, tomei um dia e deu muita fome e muuuuitoo sono.... pra mim foi qse impossível ficar de pé... Parei de tomar, se não, eu não consigo treinar... vo comprar biotônico fontoura!!
C.Medeiros Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 E ai eduardo, semana passada eu postei um topico com opiniões próprias sobres estes produtos, se você puder procurar, poderá tirar algumas dúvidas.
driano Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 eu toh cada vez mais bolado com esses dois,toda hora eu vejo aqui no fórum um pessoal que fala bem de um e mal do outro,o negócio eh sair testando.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.