Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androstat150 poppers


arakboy

Post Destacado

Ganhei 2 cm de bíceps....foi o unico que eu medi....e não tive efeitos colaterais....se vc fizer um ciclo de 8 semanas sua testosterona natural cairá e ai vc verá o que é efeito colateral........e outra coisa...se sua bundinha cresce quando vc malha....manera mais nos gluteos...hehe...fala sério.....

Vc ja usou???? o que????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ganhei 2 cm de bíceps....foi o unico que eu medi....e não tive efeitos colaterais....se vc fizer um ciclo de 8 semanas sua testosterona natural cairá e ai vc verá o que é efeito colateral........e outra coisa...se sua bundinha cresce quando vc malha....manera mais nos gluteos...hehe...fala sério.....

Vc ja usou???? o que????

Oia miguinho num vo discuti cum o sinho nao, se sabe, os moderado briga cum eu toda vez que fico ridicularizando os miguinho malvado, entao vamu faze assim..num vo responde essa observacao se minha bunda cresce quando malho e se ja usei ou o q usei de AEs.. faz o seguinte mocinho simpatico, fica ai com suas teoria que o titio fica aqui com as dele..num cutuca onca cum vara curta nao seu mocoooooo :wink:

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...