Adrianão1338434120 Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 ae galera segunda feira tava malhando triceps ae senti uma fisgada e fico doendo um poco enquanto eu treinava ae fui pra casa tomei um banho e meia hora depois não sentia mais nada, ae hj( quarta feira) fui malha costas e bicceps ae na hora que fiz a segunda serie de costas o musculo do triceps volto ah doer ae parei de malha e voltei pra casa. sera q foi séria? quanto tempo devo ficar sem malhar? responde a galera:]
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de outubro de 2003 Moderador Postado 16 de outubro de 2003 ae galera segunda feira tava malhando triceps ae senti uma fisgada e fico doendo um poco enquanto eu treinava ae fui pra casa tomei um banho e meia hora depois não sentia mais nada, ae hj( quarta feira) fui malha costas e bicceps ae na hora que fiz a segunda serie de costas o musculo do triceps volto ah doer ae parei de malha e voltei pra casa. sera q foi séria? quanto tempo devo ficar sem malhar? responde a galera:] sua explicaçao foi muito vaga , mas o ideal é vc ir a um ortopedista , acredito que possa ter sido um pré estiramento da sua musculatura , deve ser tratada com antiflamatorio e repouso. mas o ideal é vc ir a um ortopedista.
Adrianão1338434120 Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 bom, pelo que eu tava lendo na internet deve ter sido um estiramento leve pq eu não perdi força enquanto malhei triceps no dia da fisgada. sera q c eu fica 7 dias sem malha é suficiente?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de outubro de 2003 Moderador Postado 18 de outubro de 2003 bom, pelo que eu tava lendo na internet deve ter sido um estiramento leve pq eu não perdi força enquanto malhei triceps no dia da fisgada. sera q c eu fica 7 dias sem malha é suficiente? um estiramento leve , é um pre estiramento fera...hhehe varia muito...no seu caso ideal é ir a um ortopedista em ultimo caso faça a esperiencia , fique uns 15 dias sem malhar e tome antinflamatorio.... valew.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.