Soulflyfree Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Ola, tenho uma perguntas para quem souber me responder. Porque todo mundo evita comer carboidratos antes de dormir? Chocolate, o que ele tras ao nosso organismo, ele prejudica uma dieta para ganho de massa magra? Estou suplementando com whey, albumina, malto.. essas porcarias, doces, sorvete, cholocate, podem vir a atrapalhar na ação dos suplementos que citei? Vitaminas do complexo B, em que ponto elas podem ajudar no crescimento fisico? eu tenho um frasco aqui com 100 comprimidos, e na bula a indicação é de 2 comprimidos dia, depois das refeições. me expliquem mais sobre esta vitamina. abraço!
reinalee Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Ola, tenho uma perguntas para quem souber me responder. Porque todo mundo evita comer carboidratos antes de dormir? Chocolate, o que ele tras ao nosso organismo, ele prejudica uma dieta para ganho de massa magra? Estou suplementando com whey, albumina, malto.. essas porcarias, doces, sorvete, cholocate, podem vir a atrapalhar na ação dos suplementos que citei? Vitaminas do complexo B, em que ponto elas podem ajudar no crescimento fisico? eu tenho um frasco aqui com 100 comprimidos, e na bula a indicação é de 2 comprimidos dia, depois das refeições. me expliquem mais sobre esta vitamina. abraço! - O fato de evitar a ingestão de carboidratos antes de dormir,eh pq durante o sono,nosso metabolismo fica lento,e como carbo eh energia,nosso metabolismo não usara essa fonte de enegia,que se transformará em gordura. - Chocolate,ele eh um estimulante e traz uma sensacão de bem estar,contendo vitaminas.Ele prejudica para quem procura diminuir a % de gordura,perda de peso. Alem de caloricos,sao gordurosos e possuem muito açucar,apesar de terem os diets. - As "porcarias" que vc esta se referindo,não atrapalha diretamente em suas suplementações,podendo come-las sem problemas,mas de moderadamente.Oq poderia atrapalhar, eh que em excesso,vc ganhará um belo acumulo de gordura. - Sobre as vitaminas do complexo B, no caso da B12,age diretamente sobre os músculos, nervos e outras células para uma rápida “explosão” de energia.Assim,causando um crescimento muscular. Mas que nda esta comprovado ainda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora