MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 boto bem + fé na universal..é o bicho! Sem duvida, como diria aquel personage "EU AGARANTCHO!"
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Cara tomei a da NUTRISPORT Micronizada Pura.... Gostei mt... obtive ótimos resultados !!! falowww EU TAMBÉM....E É BARATA!
ninga Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 pegue a mais barata que tiver o selo CREAPURE!
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 pegue a mais barata que tiver o selo CREAPURE! HEHEHEH MENOS DA MIDWAY...
FreeBus Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Ai galera blz, Bom vou voltar a tomar creatina no próx mês, queria saber do pessoal que ta usando ou que já usou, qual a melhor (não importa o preço). É que realmente quero ter resultados com a creatina, pois tomei a creatina micronizada da probiótica, putz não senti nada, nem fiquei inchado nem obtiva mais força...nada! Espero a ajuda de vc´s! Valew A da Universal é show
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 A da Universal é show DEVE SER MESMU..EU NUNCA USEI MAS A PROXIMA VAI SER DA UNIVERSAL...PELO VISTU TUDU MUNDU GOSTA DELA!
Fabião1338434112 Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 VALEU GALERA.... Pelo balanço rs...ganhou a Universal!!!!
reinalee Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Eu usei a da Pro Lab e gostei muito.
Limit Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Ae pessoal, fala ae! To usando a creatina da universal micronizada. Tipo, fiz 5 dias de loading e estou no segundo dia de manutenção. Senti ateh agora apenas aumento na resistencia hehe, eu percebi q quando eu sai da academia eu não tava tao cançado e bambo q nem eu ficava antes, não sei se foi psicologico, mas meu corpo naum ficou canç~dão o dia todo depois do treino tbm (treino de manha). Aumento de força nao senti ainda, talvez um pouquinho soh (pode ser psicilogico tbm neh), mas vamos ver se pelo menos a retenção hidrica funciona comigo e eu fico mais volumoso hehehe flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.