-lixo- Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Existe algum suplemento alimentar do qual vc so precisa tomar ele sozinho e ir malhar? eu to cansado de ter q ficar fazendo combinaçoes tipo whey + creatina ou malto + mais alguma coisa eu queria um pote q ja viria com tudo , nao quero ficar tomando 2 ou 3 coisas para malhar , quero so tomar uma coisa e pronto. Existe algum produto 100% completo???
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Existe algum suplemento alimentar do qual vc so precisa tomar ele sozinho e ir malhar? eu to cansado de ter q ficar fazendo combinaçoes tipo whey + creatina ou malto + mais alguma coisa eu queria um pote q ja viria com tudo , nao quero ficar tomando 2 ou 3 coisas para malhar , quero so tomar uma coisa e pronto. Existe algum produto 100% completo??? Olha, se quer economizar $$$ num e amiguinho?Perfeito, produto bom, que te da forca, e ainda te faz crescer se chama AE. Agora se nao quiser esse, TIRA O ESCORPIAO DO BOLSO e continua com suas combinacoes que os resultados aparecem. Uma abraco.
-lixo- Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 AE ??? me fala mais a respeito
fenrisdw Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 AE = Anabolizantes Esteroides. Resumindo tudo: Anabolizante. Bomba.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 AE ??? me fala mais a respeito AE= bomba, anabolizante, bola. Num posso fala a respeito se nao os tio da moderacao me manda pra lista negra e tenho meda Faz assim, sai desse forum de suplementos e da uma espiadinha de leve no de anabolicos..se vai entende. Um abraco
The_Gladiator Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 eu tou rachando o bico aki! hauhauhauuahauh manda Ae na veia q fica de boua!! brincadeira!
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 eu tou rachando o bico aki! hauhauhauuahauh manda Ae na veia q fica de boua!! brincadeira! ahaahaha eu que to rachando o bico se o cara manda AE na veia vai e morre!! ahahahaah manda no musculo meu fioooooooo
j i u Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 até AE vc vai ter que tomar uma combinação uhehueuh dura x win , deca x dura etc uheuheuh
-lixo- Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 Ah so eu sei oq eh bomba , eu nao sabia q AE era diminutivo. eu nao curto muito bomba nao, tava querendo saber se teria algum suplemento q fosse completo. Eu ouvi falar sobre um tal de ISOPURE . alguem pode me dar mais informaçoes
MALMSTEEN MESSIAS Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 até AE vc vai ter que tomar uma combinação uhehueuh dura x win , deca x dura etc uheuheuh ahahaha e vero!! Ou seja, se o manow num TIRA O ESCORPIAO DO BOLSO num vai compra nem suplemento muito menos AE ahahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora