GirlGYM Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 oi gente... Tô querendo dá uma secada... nada exagerado demais, só dar uma queimada em algumas gordurinhas localizada... Então queria saber qual osuplemento que voces recomendam, e a que horas seria melhor eu tomar... Tenho 27 anos, 1,59 de altura. Tenho Whey Protein , Malto e Albumina... Malho por volta das 11:45 e as vezes as 15:00... Não quero perder a massa muscular que ganhei... quero perder gordura. Malho 5x na semana e faço aerobico 3x por semana pela manhã. MINHA PERGUNTA É: QUE SUPLEMENTOS EU MANTENHO, QUAIS CONTINUO TOMANDO, POIS NÃO QUERO PERDER MASSA MUSCULAR, apesar de estar fazendo dieta Aguardo as opiniões !!!!
zapatista Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 oi gente... Tô querendo dá uma secada... nada exagerado demais, só dar uma queimada em algumas gordurinhas localizada... Então queria saber qual osuplemento que voces recomendam, e a que horas seria melhor eu tomar... Tenho 27 anos, 1,59 de altura. Tenho Whey Protein , Malto e Albumina... Malho por volta das 11:45 e as vezes as 15:00... Não quero perder a massa muscular que ganhei... quero perder gordura. Malho 5x na semana e faço aerobico 3x por semana pela manhã. Quanto aos suplementos como voces recomendam que eu tome e como... com aqua, com leite desnatado ,etc... e tal ?? Aguardo as opiniões !!!! therma pro... mas tem que cuidar da alimentacao, se nao perde bastante massa magra... ou entao o clembuterol que nao inibe tanto o apetite quanto o therma... []s
Visitante .:The Phoenix:. Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu se fosse vc...iria de Clembuterol nesse caso
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 OLA NINA! ENTAUN THERMA PRO É O MELHOR MAS COMO TU JÁ DEVE SABER TEM QUE FICAR ESPERTA COM ESSE TIPO DE SUPLEMENTU...NÃO É BRINCADEIRA...CERTIFIQUE-SE QUE TU NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA DO CORAÇÃO E AFINS.... MAS SE TU QUISER ALGO + FRACO PARA COMEÇAR VAI DE RIPPED FUEL....
Visitante .:The Phoenix:. Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 OLA NINA! ENTAUN THERMA PRO É O MELHOR MAS COMO TU JÁ DEVE SABER TEM QUE FICAR ESPERTA COM ESSE TIPO DE SUPLEMENTU...NÃO É BRINCADEIRA...CERTIFIQUE-SE QUE TU NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA DO CORAÇÃO E AFINS.... MAS SE TU QUISER ALGO + FRACO PARA COMEÇAR VAI DE RIPPED FUEL.... O q te faz achar q o Therma é melhor, Saints ? O efeito thermogênico do Clembuterol é maior Clembuterol é anti-catabólico Therma contém efedrina (E o q não possue não vale muita coisa) Therma tem muito mais efeitos colaterais Therma pode causar dependência
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 O q te faz achar q o Therma é melhor, Saints ? O efeito thermogênico do Clembuterol é maior Clembuterol é anti-catabólico Therma contém efedrina (E o q não possue não vale muita coisa) Therma tem muito mais efeitos colaterais Therma pode causar dependência O QUE FAZ???A MAIORIA PREFERE THERMA PRO...EU NUCA USEI O CLEMB PRA SABER MAS POR PESQUISA DE MERCADO O A MAIORIA PREFERE O THERMA.......NÃO SEI MUITO SOBRE O CLEMB MAS PELO QUE TU DISSE PARACE SRE BEM MELHOR QUE THERMA!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 O QUE FAZ???A MAIORIA PREFERE THERMA PRO...EU NUCA USEI O CLEMB PRA SABER MAS POR PESQUISA DE MERCADO O A MAIORIA PREFERE O THERMA.......NÃO SEI MUITO SOBRE O CLEMB MAS PELO QUE TU DISSE PARACE SRE BEM MELHOR QUE THERMA! Eu já usei os dois Mas ai no caso dela em particular seria melhor..ela realmente faz questão de não perder massa magra. Se fosse só pra perder peso eu iria de Therma Na verdade iria de Xena...heheh Abraços !
GirlGYM Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 Ei meninos .... não briguemmmm É o seguinte eu já tomei xenadrine, charge, thermobuterol, clenbuterol brontel... conheço todos e não tive problemas... Mais por enquanto eu queria saber o seguinte... tomando ou não essas coisas, eu queria saber QUAL SUPLEMENTO EU TOMO... E A QUE HORAS.. CORTO O MALTO... A ALBUMINA... A WHEY ... OU TOMO TUDOS, OU SÓ ALGUNS ...
C.Medeiros Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Não existe suplemento alimentar para emagrecer.
GirlGYM Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 Não existe suplemento alimentar para emagrecer. Eu quero perde um pouco de gordura localizada.... só... Mais não quero perder a massa muscular que tenho... malho pesado e gostaria de saber qual suplemento eu mantenho ... Se devo tomar algum pós treino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora