padeiro Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 qual seria o mais indicado pra mim? quero aumentar minhas medidas e tava na dúvida entre os dois. ganhar uns 3 quilos.. opinem por favor
Visitante {STANLEY} Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Tu até pode ter resultados com esses suplementos, afinal placebo tb da resultado!!! mas sinceramente é dinheiro jogado fora, se for pra investir coloque seu dinheiro em suplementos q tenham eficacia comprovada, como whey e creatina.
Taerone Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Tu até pode ter resultados com esses suplementos, afinal placebo tb da resultado!!! mas sinceramente é dinheiro jogado fora, se for pra investir coloque seu dinheiro em suplementos q tenham eficacia comprovada, como whey e creatina. CONCORDO ABSOLUTAMENTE
PowerEreto Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Monster Stack voce pode chegar de 3 a 4 kg. mas ñ vale a pena pelo custo benefício.Além do mais p/mim ñ passam de bombas disfarçadas com os mesmos efeitos colaterais ou até maiores.
Taerone Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Monster Stack voce pode chegar de 3 a 4 kg. mas ñ vale a pena pelo custo benefício.Além do mais p/mim ñ passam de bombas disfarçadas com os mesmos efeitos colaterais ou até maiores. DISSE TUDU AGORA!
PowerEreto Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Monster Stack voce pode chegar de 3 a 4 kg. mas ñ vale a pena pelo custo benefício.Além do mais p/mim ñ passam de bombas disfarçadas com os mesmos efeitos colaterais ou até maiores. Caso ñ precise tampar o sol c.a peneira faça um ciclo c. algum anab. de sua preferencia tomando os devidos cuidados vai te dar ganhos maiores c. menos efeitos colaterais.
Visitante Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Caso ñ precise tampar o sol c.a peneira faça um ciclo c. algum anab. de sua preferencia tomando os devidos cuidados vai te dar ganhos maiores c. menos efeitos colaterais. Para ae! Que os PRÓ-hormonios podem causar alguns efeitos colaterais semelhantes aos AEs (guardadas devidas proporcoes) tudo bem. Agora falar que AEs tem MENOS efeitos colaterais ja eh demais. Que seja feita campanha contra os pro-hormonais, mas nao vamos exagerar tambem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora