Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lasix X Corticoide


Daninhow

Post Destacado

OI,

Estou fazendo tratamento com o Prelone e Nasacorte. Os dois contem CORTISOL CORTICOIDE CORTISONA GLICOCORTICOIDE ah sei la algum desses ai.

Estou retendo muito liquido e consequentemente "engordando".

Queria então tomar o lasix para dar uma aliviada.

Quando eu parar o tratamento a agua toda vai embora ou vai ficar em mim???

Por não saber a resposta comprei o LASIX gostaria de saber como tomar para não ter os colaterais como caimbrã etc...

Ou tem algum outro melhor com menos colaterais, como é barato posso me desfazer dele. Vi o Cavalinha da Herbarium mais não é expecifico diuretico e sim para problemas do trato urinario, enfim...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O nome é Nasacort (Acetonido de Triancinolona) contem Corticosteroide sistemico ou corticosteroide topico ñ sei

falow

Não tome o Lasix (Furosemida). Você está fazendo uso de corticóide, espere terminar, faça uma pequena (eu disse pequena) restrição hídrica e espere que o retenção que você teve ai vai embora.

A Furosemida.. Lasix®... é um diurético de alça e só deve ser usado no tratamento de algumas doenças como hipertensão e casos de edema patológico... Tomando o Lasix, você vai ter uma perda de Sodio, Potassio, Calcio, Magnésio, ressaltando que o corticóide já estimula a retirada de calcio dos ossos, uma perda de calcio na urina não seria bom pra você.

Os efeitos adversos que voce poderia ter incluem hipotensao ortostática (aquele 'preto' que dá qdo se levanta), queda de pressao mesmo, caimbras e outros.

E existem diuretios que não perdem Potassio, sao os chamados "Poupadores de Potássio", assim como diureticos que quase nao perdem Calcio nem Magnésio, mas não vou citar aqui nem nomes nem posologia! 8) Diuréticos não vão te deixar mais magro, por isso... não aconselho!

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...