SurFloripa Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 assim melancia é mto calorica? carboidratos? proteina? gordura? porque eu costumo beber bastante suco dela de noite dai quero ver se rola ou nao valeu toma UNS 3 COPO DE 300ML anoite toda qdo fico no computador..!
Salsishão Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 1 fatia média de melancia (143 gramas) tem: 46 calorias sendo 10,14 de Carboidrato Simples e 0,64 de gordura Fonte: www.percagordura.com.br 1 g - 1 ml 300 ml - 300g 300 ml de suco tem em torno de 96 calorias!
SurFloripa Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 foda nao sao nem as calorias e sim o carbo simples de noite neh?
Salsishão Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 caralho cara burro carbo simples a noite nao tem problema tem problema carbo complexo, pq ele so vai te da energia mto depois e de noite é desnecessário mais esse lance de carbo simples e carbo complexo NADA HAVER carbo tem 4 calorias, proteina tem 4, gordura tem 9 se vc comer mais do q gastou vc engorda caso contrario nao eu malhei o dia todo cheguei em casa e mandei um pave pra dentro e? se pans eu ainda vo ter deficit calorico!
SurFloripa Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 carbo simples nao vai virar energia anoite e consequentemente se eu nao gastar nao vai virar gordura nao?
Salsishão Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Não, é o carbo complexo q causa isso! e nao tem nada haver pq quando estamos dormindo consumimos calorias! fora q ninguem janta e vai dormir, geralmente eu janto e so vo dormir depois de 3 a 4 horas.. gosto de ver uns filmes!
Surfista® Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 sasichao, pois intao passa o dia todo comendo carbo simples po.. eu axo q depende da quantidade necessaria do organismo.. si vc nao comeu carbo suficiente durante o dia e come-los a noite, certamente nao engordarás, agora se ti fizestes refeiçoes balanceadas em carbo o dia todo, deve restringi-los a noite. nao tem nada a ver o numero de calorias d cada grama.
SurFloripa Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 ta resumindo se eu nao comer o numero de calorias que gastei num dia se eu comer anoite no caso nao vo engordar porque eu estava em deficit é isso? caso contrario se eu tiver mantido uma alimentaçao balanceada com as minhas atividades e eu exagerar de noite vai virar gordura FEXOU? ENTENDI CERTO?
Taerone Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 EI OK DOS CARBOS... ALGUEM SABE MAIS PROPRIEDADES DESSA FRUTA?E´FONTE DE QUAIS VITAMINAS E ETC...?
annhas Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Possui betacaroteno (provitamina A) e vitaminas do complexo B e C. Também cálcio, fósforo, ferro e muita água. Ainda o licopeno e glutationa, compostos que a melancia possui em abundância, que são responsáveis por proteger o organismo contra o câncer e a oxidação celular. A medicina atribui a melancia propriedades que a faz recomendada para quem tem pressão alta, reumatismo ou gota. O suco de melancia provoca eliminação de ácido úrico, além de limpar o estômago e o intestino. Também é eficaz no tratamento da acidez estomacal, obesidade, bronquites crônicas, problemas de boca e garganta. Além disso, protege contra o câncer e a oxidação celular
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora