Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá... gostaria de que alguem me ajude ai... :-?

eu comprei um termogenico, o therma pro da nutrial, só que depois eu começei a ler, e ele contem 250 mg de ephedrine (Efedrina em ingles eu axo) e 200 de cafeina..

e eu começei a ler sobre efedrina, e fiquei sabendo q ela pode ate matar....

so que assim, eu faço academia ao meio dia, apenas musculação, nada aerobico, de segunda a sexta, eu iria tomar apenas 1 comprimido 1h antes da academia, de segunda a sexta, fora isso eu nao tomaria.

Será q eu vou ter algum risco a saude? Se tiver qual poderá ser a consequencia, alguem ai poderia me explicar?

E tambem queria saber se esse therma pro, ajuda a perder gorduras... e em quando tempo eu teria +- resultados?

Obrigado e até mais.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nutrial seria a loja onde vc comprou? O therma pro é fabricado pela Prolab, e possui 20mg de efedrina por cápsula. A efedrina pode causar efeitos colaterais sim, e é estritamente proibida pra quem possui problemas cardíacos ou de hipertensão. Entre os possíveis efeitos colaterais estão a elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, náuseas, etc. O grande segredo para obter resultados satisfatórios, seria não abusar na dosagem e não considerar o termogênico com principal fator para a perda de gordura (o que realmente ele não é). Usando de forma consciente a efedrina não é esse veneno como alguns insistem em colocar...

FALOW

Postado

eh, eu to com um potinho aqui do therma pro da nutrial também eh o mais caro e o mais forte.. na minha opniao o melhor..

vem 120 capsulas

cada comprimido

250mg ma huang

20mg de ephedrine

200mg cafeina

75mg white willow

50mg cayenne pepper

40mg ginger root

quando eu acabar esse meu ciclo de win x dura, vo jogar esse therma com clembuterol pra secar bem pro veraozao.

um abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...