Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro - Nutrial


marceloc

Post Destacado

Olá... gostaria de que alguem me ajude ai... :-?

eu comprei um termogenico, o therma pro da nutrial, só que depois eu começei a ler, e ele contem 250 mg de ephedrine (Efedrina em ingles eu axo) e 200 de cafeina..

e eu começei a ler sobre efedrina, e fiquei sabendo q ela pode ate matar....

so que assim, eu faço academia ao meio dia, apenas musculação, nada aerobico, de segunda a sexta, eu iria tomar apenas 1 comprimido 1h antes da academia, de segunda a sexta, fora isso eu nao tomaria.

Será q eu vou ter algum risco a saude? Se tiver qual poderá ser a consequencia, alguem ai poderia me explicar?

E tambem queria saber se esse therma pro, ajuda a perder gorduras... e em quando tempo eu teria +- resultados?

Obrigado e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nutrial seria a loja onde vc comprou? O therma pro é fabricado pela Prolab, e possui 20mg de efedrina por cápsula. A efedrina pode causar efeitos colaterais sim, e é estritamente proibida pra quem possui problemas cardíacos ou de hipertensão. Entre os possíveis efeitos colaterais estão a elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, náuseas, etc. O grande segredo para obter resultados satisfatórios, seria não abusar na dosagem e não considerar o termogênico com principal fator para a perda de gordura (o que realmente ele não é). Usando de forma consciente a efedrina não é esse veneno como alguns insistem em colocar...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, eu to com um potinho aqui do therma pro da nutrial também eh o mais caro e o mais forte.. na minha opniao o melhor..

vem 120 capsulas

cada comprimido

250mg ma huang

20mg de ephedrine

200mg cafeina

75mg white willow

50mg cayenne pepper

40mg ginger root

quando eu acabar esse meu ciclo de win x dura, vo jogar esse therma com clembuterol pra secar bem pro veraozao.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...