Surfista® Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 quantos gramas de gordura o corpo necessita diariamente p funcionar direitinho? sei que a gordura tem funcoes importante no organismo.. mais quantos gramas pode ingerir diariamente p uma vida saudavel?? alguem sabe responder?
Surfista® Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Pharmabio da um help aihh
CKIKO Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 eu acho isso depende de cada um. cada organismo é diferente. um ecto pode ingeri tantas gramas de gordura, um meso tem de ingerir menos senao ganha mais gordura... mas a qntd de gordura saturada tem de ser a minima possivel. omega3 é bom pro organismo. mas a qntd creio q seja diferente pra cada organismo. pode até ter uam base +-. mas se tive eu nao sei ehehehe
reinalee Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Para uma pessoa realmente ativa, sugere-se ingerir um valor inferior a 100gr diarias. Claro,que pessoas que visam uma dieta de abaixar a % de fat,ingere-se uma media de 50 a 80gr diarias.
Surfista® Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Para uma pessoa realmente ativa, sugere-se ingerir um valor inferior a 100gr diarias. Claro,que pessoas que visam uma dieta de abaixar a % de fat,ingere-se uma media de 50 a 80gr diarias. mais o peso corporal nao influencia nao? igual nakele lance de 2g/kg de proteina!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora