cewin Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Alguém pode dar uma dica de algum carbo de queima rápida para ingerir no pós-treino ?? De preferencia liquido..... Dextrose é muito ruim, não rola tomar sozinho e como to treinando duas vezes por dia, não da pra ficar tomando com whey... Aquele guarana power é uma boa ideia ??? Estou aberto a sugestões valeu
CKIKO Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 malto com sabor açai com guaraná é gostoso pakas limao, uva.. acerola com laranja tb é bom. falow!
cewin Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 malto com sabor Não se usa malto depois do treino, só antes.
CKIKO Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 usa sim. nao se usa é antes. vc vai fala q o malto é carbo complexo? é sim, mas tem absorção rápida. tem alto ig.
cewin Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 usa sim.nao se usa é antes. Amigo vc está completamente equivocado. Todo mundo sabe que malto demora 40 minutos pra começar fazer efeito e é só para atividades de longa duração ou de alta intensidade .... Estude um pouco antes de postar o que lhe vem na telha !
driano Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 imediatamente após o treino pode se usar dextrose ou karo,e de 30´a 45´após o treino tome malto.
FreeBus Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Tome dextrose com sabor. Eu tomo! Ou então, como já disseram, tome Karo
CKIKO Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Amigo vc está completamente equivocado. Todo mundo sabe que malto demora 40 minutos pra começar fazer efeito e é só para atividades de longa duração ou de alta intensidade .... Estude um pouco antes de postar o que lhe vem na telha ! antes é melhor vc faze uma refeicao com carbo complexo. ou vc acha certo trocar uma refeicao pré-treino por um suplemento? se vc acha, vai fundo. bom treino pra vc!
Visitante Mestre Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Alguém pode dar uma dica de algum carbo de queima rápida para ingerir no pós-treino ?? De preferencia liquido..... Dextrose é muito ruim, não rola tomar sozinho e como to treinando duas vezes por dia, não da pra ficar tomando com whey... Aquele guarana power é uma boa ideia ??? Estou aberto a sugestões valeu Ja experimentou Desxtrose com suco Maguary e agua gelada?? Fica bom eu gosto, o problemas da Dextrose eh se vc coloca muitas colheres abaca ficando um melado só a coisa toda. Outra opção eh a Maltodextrina com Sabor.
Visitante gisgo Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 cARA DEXTROSE PURA NAO TEM GOSTO DE NADA, PARECE AGUA COM ACUÇAR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora