Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém pode dar uma dica de algum carbo de queima rápida para ingerir no pós-treino ??

De preferencia liquido..... Dextrose é muito ruim, não rola tomar sozinho e como to treinando duas vezes por dia, não da pra ficar tomando com whey...

Aquele guarana power é uma boa ideia ???

Estou aberto a sugestões

valeu

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
usa sim.nao se usa é antes.

Amigo vc está completamente equivocado.

Todo mundo sabe que malto demora 40 minutos pra começar fazer efeito e é só para atividades de longa duração ou de alta intensidade .... Estude um pouco antes de postar o que lhe vem na telha !

Postado

Amigo vc está completamente equivocado.

Todo mundo sabe que malto demora 40 minutos pra começar fazer efeito e é só para atividades de longa duração ou de alta intensidade .... Estude um pouco antes de postar o que lhe vem na telha !

antes é melhor vc faze uma refeicao com carbo complexo.

ou vc acha certo trocar uma refeicao pré-treino por um suplemento?

se vc acha, vai fundo.

bom treino pra vc!

Postado
Alguém pode dar uma dica de algum carbo de queima rápida para ingerir no pós-treino ??

De preferencia liquido..... Dextrose é muito ruim, não rola tomar sozinho e como to treinando duas vezes por dia, não da pra ficar tomando com whey...

Aquele guarana power é uma boa ideia ???

Estou aberto a sugestões

valeu

Ja experimentou Desxtrose com suco Maguary e agua gelada?? Fica bom eu gosto, o problemas da Dextrose eh se vc coloca muitas colheres abaca ficando um melado só a coisa toda.

Outra opção eh a Maltodextrina com Sabor.

Postado

cARA DEXTROSE PURA NAO TEM GOSTO DE NADA, PARECE AGUA COM ACUÇAR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...