Arnorld Press Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Eu tava pensando eu substituir a albumina q eu tomo a noite por Amino Fluid 35800 da Probiotica. To pensando em fazer isto, pq eu pago quase o mesmo preço nos dois e no amino fluid vem bem mais proteiba q na albumina( visto por porção). Eu não tomo o amino no pos treino pq ja to tomando Whey Protein. E ae vcs acham q sera uma boa? PO naum compensa pagar uns 18 conto na albumina sendo q eu posso pagar 23 no amino Fluid q eh bem melhor( eu acho).
ninga Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 qual albumina tu ta tomando? eu axo muito mais negocio albumina antes de dormi que aminoacidos livres, que por sinal axo besteira! outra coisa, esses aminoacidos liquidos sempre rendem poucas doses...
rafão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 São usados com finalidades diferentes. Albumina é uma proteína de lenta absorção, e no caso o amino seria prontamente assimilado (ideal para antes/depois treino). Se vc já usa Whey, seria melhor vc continuar com a albumina mesmo. Dificil é achar uma albumina de boa qualidade a R$18 hoje em dia. A Super Albumin ta R$35... FALOW
Taerone Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 qual albumina tu ta tomando? eu axo muito mais negocio albumina antes de dormi que aminoacidos livres, que por sinal axo besteira! outra coisa, esses aminoacidos liquidos sempre rendem poucas doses... CONCORDO COM VC
frangopak Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 18,00 na albumina soh se for meio kilo e olhe lah...hehehe tb concordo na relacao entre doses de amino, rende mto mto pouco....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora