Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição muscular, quer adquirir?

thiago_sa

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-08-14 08:51, dpereira escreveu:

Thiago,

qual termogenico vc indica?

o que vc fala sobre o Termbuterol?

[]'s

Pra falar a vedade não indico nenhum termogenico pelo fato de serem perigosos ao organismo, mas se fosse usar, usaria xenadrine.

O thermbuterol é igual a xenadrine e todos os outros, só mudando talvez a qtdade entre eles.

Postado

Em 2002-08-14 00:01, robert_garcia escreveu:

Realmente nao tenho a minima ideia.

thiago tu axa possivel chegar a 5% de gordura mesmo que seja a longo prazo fazendo uma dieta com esse obejtivo SEM aerobicos?

nao existe a pessoa ter 5% de gordura os atletas de alto nivel chegam a 7% 6% ... pra vc ficar com otima definicao 9% e vc ta rachado e de preferencia com boa hipertrofia

Postado

Na verdade os fisiculturistas podem e precisam ter 5% de gordura, porém eles só mantêm este percentual durante a época de competição, por ser bem perigoso a saúde, com 8 ou 9% vc já vai estar rasgado, o menor percentual pra quem não deseja competir (que já acho muito baixo) seria 7%.

Postado

Fazer muitas repetições com pouco peso dá resistência ao músculo. Quer dizer, ele desenvolve a capacidade de aguentar fazer força por mais tempo. Se estiver enganado, corrijam-me por favor.

Postado

Thiago, tenho 9% de gordura corporal. Com esta porcentagem da pra ter um definição legal?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...