armando Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Opa, To pensando em tomar GH, mas to com mo cagaço pra varias. Quem ja tomo diga ai: * quantas tomou * resultados * problemas q teve (doenças) * proteção que tomou * Resultado foi melhor ou pior q esperado * perdeu quanto depois do ciclo ? Fez outros ciclos ? manteve bem depois de anos sem cilcar denovo? ps.: Qual a diferença de GH 2UI e 4UI ? qq eh esse UI ? Vlw e foi mal do excesso de pergunta.
Visitante primus Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 o GH tem colaterais graves p/ pessoas c/ doenças como diabete,histórico de cancer na família, pode mudar o metabolismo de insulina permanentemente...... agora acromegalia,e aumento de orgãos internos só se for utilizado em doses muito altas como os fisiculturistas........ela causa um certo aumento das cartilagens.... não é tão anabólico como os esteróides....porém a massa ganha c/ ele é de alta qualidade.....é lipotrófico aliás o melhor na minha opinião! em comparação c/ os esteróides a curto prazo não dá gine e nem problemas nos hormonios sexuais(a curto prazo). então seria o melhor hormonio usado em conjunto c/ anabolizantes! é c/ certeza o meu preferido! dependendo de seus objetivos é a qt.!
armando Postado 27 de outubro de 2003 Autor Postado 27 de outubro de 2003 Ai primus!! Vlw da resposta!! Então tomar so GH sem outro AE não vira ?? Na minha familia não me lembro de ninguem q teve cancer e nem mesmo tenho diabete. Vc falo q a CURTO prazo nao da problemas hormonais. Mas e a LONGO prazo, eh certeza ?? Em q esses problemas podem implicar ?? Meus objetivos não são nada grotescos, pretendo ganhar uns 6 a 8 KG de massa de boa qualidade e espero praticamente nao perder apos o ciclo por isso estava pensando em GH. E prezo definição!! falow vlw!
dtzao Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 o preço do gh q eu saiba eh muito elevado tendo em sua maioria pelos fisiculturistas essa informação confere?
armando Postado 27 de outubro de 2003 Autor Postado 27 de outubro de 2003 E ai, Verdade o GH eh caro eu dei uma cotada e as ampolas varião de 90 a 250 reais. hehehe Tem varios tipos tmb: GH HUMANO 12 UI NIORDITROPIN GH HUMANO 4 UI HORMOTROP/ NORDI BERGAMO GH HUMANO 4 UI SAIZEN SERONO GH VETER. CRESCER 20mg (26 ui) - 2 ml RODENTHIA Dizem q um da mais massa outro mais força outro mais tamanho.. mas nao sei se eh verdade. alguem sabe ?? Tmb nao sei se algum faz mais mal q o outro... falow
power erguido Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 E ai, Verdade o GH eh caro eu dei uma cotada e as ampolas varião de 90 a 250 reais. hehehe Tem varios tipos tmb: GH HUMANO 12 UI NIORDITROPIN GH HUMANO 4 UI HORMOTROP/ NORDI BERGAMO GH HUMANO 4 UI SAIZEN SERONO GH VETER. CRESCER 20mg (26 ui) - 2 ml RODENTHIA Dizem q um da mais massa outro mais força outro mais tamanho.. mas nao sei se eh verdade. alguem sabe ?? Tmb nao sei se algum faz mais mal q o outro... falow isso vai depender do como vai ser o seu ciclo, mais gastar 3 mil para definir acho perda de dinheiro. usando 2 uis diarias por 3 meses e um bom ciclo de ae's dara um otimo resultado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.