Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ja tomou GH, qual resultado ?


armando

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o GH tem colaterais graves p/ pessoas c/ doenças como diabete,histórico de cancer na família,

pode mudar o metabolismo de insulina permanentemente......

agora acromegalia,e aumento de orgãos internos só se for utilizado em doses muito altas como os fisiculturistas........ela causa um certo aumento das cartilagens....

não é tão anabólico como os esteróides....porém a massa ganha c/ ele é de alta qualidade.....é lipotrófico aliás o melhor na minha opinião!

em comparação c/ os esteróides a curto prazo não dá gine e nem problemas nos hormonios sexuais(a curto prazo).

então seria o melhor hormonio usado em conjunto c/ anabolizantes!

é c/ certeza o meu preferido! :wink:

dependendo de seus objetivos é a qt.!

Em conjunto c. qual anabolizante terei um melhor resultado em termos de qualidade? De 6 a 8 semanas seria o ideal para escapar dos colaterais? O ciclo p. ganhar de 6 a 8 K. seria constante e q. dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o GH tem colaterais graves p/ pessoas c/ doenças como diabete,histórico de cancer na família,

pode mudar o metabolismo de insulina permanentemente......

agora acromegalia,e aumento de orgãos internos só se for utilizado em doses muito altas como os fisiculturistas........ela causa um certo aumento das cartilagens....

não é tão anabólico como os esteróides....porém a massa ganha c/ ele é de alta qualidade.....é lipotrófico aliás o melhor na minha opinião!

em comparação c/ os esteróides a curto prazo não dá gine e nem problemas nos hormonios sexuais(a curto prazo).

então seria o melhor hormonio usado em conjunto c/ anabolizantes!

é c/ certeza o meu preferido! :wink:

dependendo de seus objetivos é a qt.!

Em conjunto c. qual anabolizante terei um melhor resultado em termos de qualidade? De 6 a 8 semanas seria o ideal para escapar dos colaterais? O ciclo p. ganhar de 6 a 8 K. seria constante e q. dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tio irmao do meu pai tem diabete, minha mae já teve cancer 2 vezes, e minha tia irma dela tbm...............

Ou seja melhor eu manter distancia do gh ou nao tem nada a ver

é melhor manter distancia,pois o cancer pode ter bases genéticas.....

e diabetes se vc fizer exme pode detectar....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em conjunto c. qual anabolizante terei um melhor resultado em termos de qualidade? De 6 a 8 semanas seria o ideal para escapar dos colaterais? O ciclo p. ganhar de 6 a 8 K. seria constante e q. dosagem?

vc tem qts anos?....

com uma testosterona DURA.... a qualidade é boa ou pode ser deca tb.....

se for só massa seca boldenona ou winstrol.....

DURA é melhor......

no mínimo 2 UI dsdn.......umas 8 semanas....

o correto é uma ampola por dia 5 dias direto e pára 2 .... durante 3 meses......

alimentação rica em proteinas ,baixa em carbos e açúcares......

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...