Thiagoprando Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 meu tio irmao do meu pai tem diabete, minha mae já teve cancer 2 vezes, e minha tia irma dela tbm............... Ou seja melhor eu manter distancia do gh ou nao tem nada a ver
PowerEreto Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 o GH tem colaterais graves p/ pessoas c/ doenças como diabete,histórico de cancer na família, pode mudar o metabolismo de insulina permanentemente...... agora acromegalia,e aumento de orgãos internos só se for utilizado em doses muito altas como os fisiculturistas........ela causa um certo aumento das cartilagens.... não é tão anabólico como os esteróides....porém a massa ganha c/ ele é de alta qualidade.....é lipotrófico aliás o melhor na minha opinião! em comparação c/ os esteróides a curto prazo não dá gine e nem problemas nos hormonios sexuais(a curto prazo). então seria o melhor hormonio usado em conjunto c/ anabolizantes! é c/ certeza o meu preferido! dependendo de seus objetivos é a qt.! Em conjunto c. qual anabolizante terei um melhor resultado em termos de qualidade? De 6 a 8 semanas seria o ideal para escapar dos colaterais? O ciclo p. ganhar de 6 a 8 K. seria constante e q. dosagem?
PowerEreto Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 o GH tem colaterais graves p/ pessoas c/ doenças como diabete,histórico de cancer na família, pode mudar o metabolismo de insulina permanentemente...... agora acromegalia,e aumento de orgãos internos só se for utilizado em doses muito altas como os fisiculturistas........ela causa um certo aumento das cartilagens.... não é tão anabólico como os esteróides....porém a massa ganha c/ ele é de alta qualidade.....é lipotrófico aliás o melhor na minha opinião! em comparação c/ os esteróides a curto prazo não dá gine e nem problemas nos hormonios sexuais(a curto prazo). então seria o melhor hormonio usado em conjunto c/ anabolizantes! é c/ certeza o meu preferido! dependendo de seus objetivos é a qt.! Em conjunto c. qual anabolizante terei um melhor resultado em termos de qualidade? De 6 a 8 semanas seria o ideal para escapar dos colaterais? O ciclo p. ganhar de 6 a 8 K. seria constante e q. dosagem?
Visitante primus Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 meu tio irmao do meu pai tem diabete, minha mae já teve cancer 2 vezes, e minha tia irma dela tbm............... Ou seja melhor eu manter distancia do gh ou nao tem nada a ver é melhor manter distancia,pois o cancer pode ter bases genéticas..... e diabetes se vc fizer exme pode detectar....
Visitante primus Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Em conjunto c. qual anabolizante terei um melhor resultado em termos de qualidade? De 6 a 8 semanas seria o ideal para escapar dos colaterais? O ciclo p. ganhar de 6 a 8 K. seria constante e q. dosagem? vc tem qts anos?.... com uma testosterona DURA.... a qualidade é boa ou pode ser deca tb..... se for só massa seca boldenona ou winstrol..... DURA é melhor...... no mínimo 2 UI dsdn.......umas 8 semanas.... o correto é uma ampola por dia 5 dias direto e pára 2 .... durante 3 meses...... alimentação rica em proteinas ,baixa em carbos e açúcares......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora