RafaeI Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Queria Informações sobre Pro HGH, HGH Plus, GH Max.. se realmente esses estimulantes do hormonio funcionam, se são bons suplementos e toda informação possivel.....
Duzão Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Gostaria de saber o mesmo, principalmente sobre GH Max... essa parada não é pré-hormonal?
Marquinhus_Maromba Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Bom cara... esse GH MAX é da Midway.. td q é da midway é ruim !!! não vale a pena !!! e esses lances de GH não são bons não. a não ser a aplicação de GH q custa muitoooooo caro !!!! e pra saber + sobre essa aplicação vá na parte de ANABOLIZANTES deste forum Falowww
Taerone Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 NA MINHA OPINIÃO NÃO FUNCIONAM...DINHEIRO(MUITO POR SINAL) JOGADU FORA.....A MAIORIA QUE USOU NÃO APROVOU....PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS + SIMPLES POREM QUE DÃO RESULTADO... ESSE TIPO DE SUPLEMENTU QUANDU FUNCIONA NÃO VALE PELO CUSTO BENEFICIO.....EU NÃO APROVO...MAS SE TU QUISER E TIVER GRANA PRA ARRISCAR A ESCOLHA É SUA...DEPOIS POSTE OS RESULTADOS!
RafaeI Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 queria saber a opinião de alguem que ja tenha tomado...
ninga Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 desencana meu!!! isso é uma FARSA, nao funciona se quise algo que funcione, coma muito bem, tome malto whey albumina e creatina, até um hipercalorico se precisar! mais abandona esses gh max ai 100$ conto jogado no lixo!
DéZaUm_=_=)1338434135 Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 kra, tira issu da kbça... mta grana jogada fora.... um camarada meu tomo o GH e naum sentiu resultado nenhum e, concordando com os posts anteriores, midway eh um lixo cara...... come bem e suplementa q eh melhor....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora