Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIPPED AGE - Pique sem efedrina

Visitante

Post Destacado

Postado

Eu devia esta resposta a um usuário que me mandou MP e eu apaguei sem querer.

Comprei o termogênico da Nutrilatina - RIPPED AGE que não contém efedrina.

Ele tem sim pó de guaraná, chá verde, taurina, etc.

Dá pique sim para malhar sem ter efedra.

CLARO não é o pique da efedrina, que te transforma num rato doido de laboratório.

Mas sabe, acho que este pique malvado da efedrina faz mal e ninguém precisa.

Estou gostando por enquanto, assim que tiver mais resultados aviso o povo.

b-jithos,

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, esse foi o um dos piores investimentos que eu fiz em suplementos.

Comprei, e joguei metade do pote no lixo. Alem de ser ruim pra caramba, nao fez efeito nenhum em mim.

Não compensa o gasto e nao aconselho ninguem a comprar.

Postado

Mas nao e só a efedrina q da pique quando se utiliza os termogenicos e sim a cafeina!!!!!!!!!! A cafeina estimula hormonios beta-agonistas como a ADRENALINA e a NORADRENALINA e é este o motivo de a mesma dar um pique... Qualquer EPHEDRA FREE que estiver no mercado como ripped fast entre outros, podera dar o mesmo pique do que qualquer ECA dependendo da quantidade de efedrina!!!!! Ambos as drogas CAFEINA E EFEDRINA agem na liberacao de hormonios...

O probelma e que existem pessoas quem tem uma maior sensibilidade a cafeina e outras q nao tem, sendo assim, algumas pessoas aprovam bastante os EPEDRA FREE, outra, odeiam... Agora os ECA todos aprovam pois mesmo que a cafeina nao aja dando aquele PIQUE... AInda existe a efedrina q tb age fortemente na libracao de trasmissores e hormonios alem de ela propria ser um B-agonista !!!

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...