zapatista Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 eu nao usaria... como dito no texto, e por diversos outros usuarios do forum, voce tem os colaterais de aes sem os ganhos dos mesmos.... na minha opniao é so questao de tempo pra anvisa proibir a comercializacao desses produtos no mercado...
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 eu nao usaria... como dito no texto, e por diversos outros usuarios do forum, voce tem os colaterais de aes sem os ganhos dos mesmos.... na minha opniao é so questao de tempo pra anvisa proibir a comercializacao desses produtos no mercado... FALOU TUDU!(COMO SEMPRE! )
LORDY Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Como eu ja disse em outros topicos , substituiria por um centrum polivitaminico.... Com a minha má alimentacao e incostante , apelo pelo centrum ...... Mas com tudo que ja li por aqui , mesmmo com tantos contra ainda teria vontade de experimentar um Pro hormonal.... No meu caso nao quero ficar gigante e tals ....busco sempre a definicao....entao pensao que derepente poderia ser uma boa ....... vou dar uma pesquisada e quem sabe optar por algum ......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.