arigold Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 tomem o hipercalorico arigold...., e serio, eu faco meu hipercalorico aqui em casa... e assim: 3 colheres de albumina 5 colheres de maltodextrina 3colheres de sustagem de morango 250ml de agua ou leite desnatado sai bem barato e dura mais q os hipercaloricos de marca... vou colocar um topico no nutricao c/ o valor nutricional de hipercalorico arigold, ehehehe valeu galera....
Madrugão Postado 23 de agosto de 2002 Autor Postado 23 de agosto de 2002 O QUE VC ACHA ARIGOLD DE CRIARMOS ESTE HIPER E SAIRMOS VENDENDO.... QUERO GANHAR DINHEIRO... A IDÉIA É SUA MAIS EU SAIO VENDENDO DE PORTA EM PORTA!!! HAUAHUAHAUA
lee priest Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 esqueça o uso de anabolizantes por enquanto vc treina a mto pouco tempo e se vc tomar alguma coisa pode ter problemas com ligamentos, articulaçoes... se seu objetivo eh ganhar massa magra coma bastante e com qualidade... 2g de proteina pra cada 1kg
Visitante Mestre Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Beleza Mano??? Com certeza com a sua idade, suplementos é o mais indicado. Não se iluda com a ideia de crescer muito depressa, pois isto é ilusão, até para quem usa bomba. A musculação é devagar e sempre, tem que ter paciencia. Com a sua idade o corpo está no auge da procução hormonal, portanto com um bom treino, boa alimenteção, bom descanso e boa suplementação, dá pra você ganhar legal, sem afetar sua saude usando outras coisas. Valeu???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora