arigold Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 tomem o hipercalorico arigold...., e serio, eu faco meu hipercalorico aqui em casa... e assim: 3 colheres de albumina 5 colheres de maltodextrina 3colheres de sustagem de morango 250ml de agua ou leite desnatado sai bem barato e dura mais q os hipercaloricos de marca... vou colocar um topico no nutricao c/ o valor nutricional de hipercalorico arigold, ehehehe valeu galera....
Madrugão Postado 23 de agosto de 2002 Autor Postado 23 de agosto de 2002 O QUE VC ACHA ARIGOLD DE CRIARMOS ESTE HIPER E SAIRMOS VENDENDO.... QUERO GANHAR DINHEIRO... A IDÉIA É SUA MAIS EU SAIO VENDENDO DE PORTA EM PORTA!!! HAUAHUAHAUA
lee priest Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 esqueça o uso de anabolizantes por enquanto vc treina a mto pouco tempo e se vc tomar alguma coisa pode ter problemas com ligamentos, articulaçoes... se seu objetivo eh ganhar massa magra coma bastante e com qualidade... 2g de proteina pra cada 1kg
Visitante Mestre Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Beleza Mano??? Com certeza com a sua idade, suplementos é o mais indicado. Não se iluda com a ideia de crescer muito depressa, pois isto é ilusão, até para quem usa bomba. A musculação é devagar e sempre, tem que ter paciencia. Com a sua idade o corpo está no auge da procução hormonal, portanto com um bom treino, boa alimenteção, bom descanso e boa suplementação, dá pra você ganhar legal, sem afetar sua saude usando outras coisas. Valeu???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.