Visitante Totoso Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 posso comer batat frita com nuggets depois do treino? se eu fizer isso eu engordo? qts kilos eu fico mais gordo?
Visitante bl0ww Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 depende dos seus objetivos.. mta fritura meu hahaha dps do treino tem que de preferençia tomar algo de rapida absorção, whey p/ proteina e dextrose carbo.. uns 40min dps vc pode come a batata.. mas batatas cozidas e nao fritas.. nuggets tb nao ta com nada, faz frango assado meu um abraço,
Visitante Totoso Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 ah ,...entendi meu valeuzao!! e morango com chantily light pode? é que moro com minha vó e ela faz diversas guloseimas.
CKIKO Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 pode come o q quise. mas nada em exagero.
Taerone Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 pode come o q quise. mas nada em exagero. QUE BOM LER ISSO HEHEHEHEH.....MAS EU EVITO AO MAXIMO
Visitante Totoso Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 e dipilinqui posso comer? é aquele pirulito que poe no pozinho saca??? se eu comer doce de noite em engordo quantos kilos?
driano Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 posso comer batat frita com nuggets depois do treino? depende de quanto tempo depois do treino,pode até pode mas não eh bom comer imediatamente após o treino e sim tomar algum suplemento.
GirlGYM Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 e dipilinqui posso comer? é aquele pirulito que poe no pozinho saca??? se eu comer doce de noite em engordo quantos kilos? vc não prefere aquelas balas chicletes... eu prefiro , acho que esse dipiliqui tem um gosto muito artificial... Quanto ao doce... formiga adora acucar e é magrinha , né amigo....
Visitante Max Dumper Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 e dipilinqui posso comer? é aquele pirulito que poe no pozinho saca??? se eu comer doce de noite em engordo quantos kilos?
Visitante Max Dumper Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Quanto ao doce... formiga adora acucar e é magrinha , né amigo....Afff... Assim já é demais... Comparar o metabolismo de um inseto com o metabolismo de um ser humano... Só neste fórum mesmo... Isso mesmo, alimentem-se como insetos... Que é isso que vcs serão O RESTO DAS SUAS MEDÍOCRES VIDAS...
Post Destacado