Daniella Brunoro Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 No dia 23 de outubro comecei a tomar um remédioco a seguinte composição: Alcachofra----------- 100mg Spirulina--------------140mg H de Aluminio--------40mg Passiflora-------------80mg Cavalinha-------------40mg Cáscara Sagrada----80mg Centelha Aziática----60mg KTA3------------------0,7mg Fucus-----------------50mg Fluoxetina------------5,0mg Este remédio é manipulado destinado à quem quer perder peso rapidamente. Mas aí junto com ele deve-se tomar uma outra substancia chamada Anfepramona. Me disseram que faz mal.. Tomo um comprimido da fórmula junto com o comprimido de Anfepramona às 09:00 e 15:00 horas.Gostaria de orientação sobre a Afepramona e se eu faço bem em tomar estes medicamentos sendo que sigo a seguinte dieta: 06:00 Pão com margarina / café com leite 09:00 Barra de cereal 12:00 2 colheres de arroz / 2 de feijão / algum tipo de carne ou legume 15:00 4 biscoitos / leite desnatado ou suco de fruta 18:00 almoço ou café da manhã sem o café. 22:00 suco de fruta Faço judô as segundas, terças e quintas de 19:30 as 21:15 e no sabado de 8:30 as 10:00. Faço Jiu jitsu as quartas de 20:00 as 21:15 e sexta de 19:30 as 20:30. Meu objetivo é perder peso bem rápido... Tenho 1,77 de altura e 87 KG. Gostaria de saber se a dieta esta boa ou o que precisaria mudar, quanto em média de peso eu vou perder por mes e se tem mais algo que eu possa fazer pra perder peso mais rapido. Valew... Espero que me ajudem... Quero chegar a 65 Kg...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Isso vai dar merda.. A Fluoxetina é um antidepressivo com propriedades anoréticas. Inibe a recaptação de serotonina nas terminações sinápticas A Anfepramona age como neurotransmissor da noradrenalina. Pra vc ter uma udéia a fluoxetina costuma ser usado em tratamentos de intoxicação por derivados de anfetamina, o que no caso é o Anfepramona. Se não der merda..num vai dar em nada ! mas eu acho q isso pode te levar num quadro onde 2 dos 3 principais neuro-transmissores estarão presentes em abundância nas sinápses Pq vc náo considera usar a Sibutramina ? ela costuma ser muito eficiente para ese tipo de coisa, não tem colararais, não causa dependência. É tão fraco q o maior risco dela é não funcionar...mas se funcionar...por experiência própria te digo q é possível ficar 1 semana sem vontade de comer !
Visitante Totoso Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 é uma formulaçao com poder diuretico, anorexico e anti-depressivo...dar certo pode ter certeza que vai, mas tome cuidado pra nao comprometer sua massa magra de forma muito significativa. pai oxum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora