brunofpinho Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Em qualquer hipótese de treinamento é considerado um exagero malhar o mesmo grupo muscular mais de uma vez por semana????
j i u Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 nem sempre.. VARIAS pessoas treinam ABC 5 ou 6x semana, depende do seu tempo de treino e intensidade que treina
hellraiser Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 de jeito nenhum é um exagero treinar mais de 1 x cada músculo...só não é apropriado para atletas mais avançados, mas se vc é iniciante pode treinar sem problema até pq ajuda no aprendizado da biomecanica do exercicio, o que será muito util quando chegar em um maior estagio.
dl15 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 sinceramente, naum sei quem inventou esse negocio que nao pode treinar o mesmo musculo mais de 1 vez por semana. O ideal e treinar um musculo 2x por semana.O Arnold treinava assim e o Coleman tambem...Vai fala que eles nao tiveram resultados?? Abraços
Mvrck Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 sinceramente, naum sei quem inventou esse negocio que nao pode treinar o mesmo musculo mais de 1 vez por semana. O ideal e treinar um musculo 2x por semana.O Arnold treinava assim e o Coleman tambem...Vai fala que eles nao tiveram resultados?? Abraços Eles são um caso a parte ... estamos falando de pessoas comuns ...
diegotmd Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 o arnold tomava tanta bomba que podia treinar o mesmo musculo 2x no mesmo dia
dl15 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Eu so citei eles dois por exemplo.Treinar um musculo apenas uma vez na semana naum produz estimulo suficiente e necessario para hipertrofia.Da pra ter ganhos, mas o ideal e treinar duas vezes na semana tipo ABC 6x por semana
j i u Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Eu so citei eles dois por exemplo.Treinar um musculo apenas uma vez na semana naum produz estimulo suficiente e necessario para hipertrofia.Da pra ter ganhos, mas o ideal e treinar duas vezes na semana tipo ABC 6x por semana vc nao sente cansaço treinando assim nao? entao vc nao treina pra valer mesmo, com alta intensidade... eu to treinando 5x semana mas pq to ciclando , e msm assim me sinto cansado pois tb faço jiu jitsu e trampo de manha e estudo a noite.. pra treinar 6x semana soh quem nao faz nada msm passa o dia em casa descansando deitado pra hr de malhar ou entao quem tem poco tempo de musculação e nao sabe malhar ainda com tanta intensidade
j i u Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 ???AGORA FIQUEI NA DUVIDA..... duvida de q?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora