BrunoCAP Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 da blz?! achei esse produto novo ai! ele diz que eh o mais revolucionario produto contra a perda de peso atualmente.. perde peso em um mes! adianta mesmo??! eh anfetemina?? valeu pelas respostas??
Mark Occh Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 é só mais um ECA como ripped, therma pro, entre outros
tommao Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 manda clenb e uma dieta pra dentro que tu vai ver oque é perder peso , ja li muito ... agora eu estou tomando
ct.ramone Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Clemb. é bom mesmo cara, taca clemb. pra dentro e toma um sol que vc vai v seus musculos trincarem cara!! um abraço!!
BrunoCAP Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 entao!!... soh que meu problema eh que eu nao consigo faze dieta!.. jah tomei de tudo pra emagrecer... clemb, xena, therma e nada!.. eu como igual a um animal.. tipo.. como 2 pratos com arroz e feijao e meia hora depois to comendo tudo de volta.. preciso de algo que me tire a fome tipo anfetamina!!... eu chutei da minha avo um comprimido de reductil e tomei hj.. que tesao nao to com fome nenhuma!!... alguem consegue me arranja algo parecido com reductil?? sem receita?? valeu!!
marinhonet Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Acho que vc deveria ir em um nutricionista antes de tomar efedrina e redutores de apetite. isso tudo é quebra-galho, vc perde agora e daqui a 2 meses ta com o dobro!! se nao aprender a comer, vai em um nutricionista respeitavel e faca uma re-educação alimentar. boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora