abm82 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Ae galera.....blz ? Treino a 6 meses.....me digam uma coisa....qtos exercicios devo fazer pra peito e biceps ? Qual os melhores ? Obrigado.......
SaRaDo-RJ Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 3 p/ peito: supino reto voador ou crossover supino invertido 2 p/ biceps: rosca biceps na barra concentrado vlw
adilsonsv Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 eu faço 3 exercicios para peito e dois para biceps 3series de 8 repetiçoes para peito faço supino reto, declinado e crucifixo, biceps rosca direta e scot.
adilsonsv Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 ja treino a 2 1/2 anos ja fiz varias mudanças no treino, a algum tempo com outros treinos ja nao estou aumentando, mas com esse treino estou sentindo os musculos fadigados e so faço uma vez por semana cada grupo muscular, ainda e sedo para ter resultados, mas na minha opiniao e um bom treino. esse topico pertence a outra pessoa talves voce possa dar a sua opiniao!
j i u Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 eu curto fazer: sup. inclinado sup. reto sup. declinado COM HALTERES rosca direta rosca scott
Alexandre_SP Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Bom , eu treino a 7 meses e faço 3 pra peito e 3 pra Bíceps : Peito: * Supino Inclinado * Crucifixo * Peck Deck Bíceps * Rosca Direta Na Barra * Rosca Direta , alternado * Rosca Scott
Taerone Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 3 p/ peito: supino reto voador ou crossover supino invertido 2 p/ biceps: rosca biceps na barra concentrado vlw GOSTO DESSES TAMBÉM ROSCA 21 PRA BICEPS TAMBÉM É MUITO BOM
abm82 Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 Meu DEUS do céu......só 3 ? Na minha academia o prof sempre falou pra fazer: Supino reto supino inclinado supino declinado Voador Crucifixo Biceps: Concentrado scott alternado e um q faz em pé q eh tipo scott com a barra em W nao sei o nome pois sou iniciante...... tive resultados nesses 6 meses.....mas sem brincadeira.....resolvi postar isso pq parece q eu parei nos 20kg de supino, qdo chega no ultimo exercicio, ja estou morto ! Ajudem me.....
j i u Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Meu DEUS do céu......só 3 ? Na minha academia o prof sempre falou pra fazer: Supino reto supino inclinado supino declinado Voador Crucifixo Biceps: Concentrado scott alternado e um q faz em pé q eh tipo scott com a barra em W nao sei o nome pois sou iniciante...... tive resultados nesses 6 meses.....mas sem brincadeira.....resolvi postar isso pq parece q eu parei nos 20kg de supino, qdo chega no ultimo exercicio, ja estou morto ! Ajudem me..... diminui pra 3 exercicios somente entao que vc vai ver a melhora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora