victorfrancisco Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 bom, esse é o meu primeiro post aqui ,mas eu venho acompanhando o site a um bom tempo..... minha duvida é essa: tenho 21 anos 1.73m 72kg sem senhum problema de doenca estou tomando thermo-pro da marca "american-strength", tomo uma logo ao acordar depois vou pro treino de tenis, e tomo outra umas 16:30 , 30 min antes de ir para a academia. quando eu comecei a tomar eu sentia aquela energia toda q o vendedor me falou, realmente comecei a suar mais e meu rendimento aumentou, perdi peso muito rapido . o q me intriga é o seguinte... tomo a 1 mes +-, sempre 2 ao dia e de uns 10 dias pra cá eu nao venho sentindo mas o efeito do thermo-pro, so faço suar muito, mas a energia q é bom....nada! eu estou usando ele de uma forma errada? tenho q ciclar? me ajudem! obs.: nao tomo aos domingos obrigado pela atençao victor
Professor De Educação Fis Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 iai broder... tipo comecei o ciclo do therma onti ta ligadu tb senti uma energia estupendaaaaa n sou muito experiente pois eh a primeira vez ki boto algum suplemento so tinha tomadu L carnitina antes mas de nada diantoui... tipo na minha humilde opnião oki deve ta acontecendu com vc eh ki seu organismo deve ta se acostumando ao produto intao eh bom vc dar um tempo malhar uns 15 dias pa um mes sem ele i depois volta a tomar ki tenhu kuase ki certeza ki o produto voltará a funcionar valeu?? kualker coisa tamu ae... tuialisson@hotmail.com
zapatista Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 os receptores estao dizendo tchau... o ideal é voce usar no maximo uns 30 dias, depois parar uns 30 dias e voltar, pra dar descanco aos receptores... entao, antes que acabe seu pote, de um tempo no therma e depois volte a usa-lo! []s
rafão Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Após um período meio longo de uso (30dias) várias pessoas relatam essa perda da disposição para malhar, porém continuam obtendo bons resultados em relação a perda de gordura. Eu já usei o therma por 60 dias com excelentes resultados, porém o recomendado é não usar por mais que 30 dias mesmo. Apesar disso não existe (ou pelo menos eu nunca vi), nenhum estudo que comprove que a efedrina cause downregulation dos receptores beta-2... FALOW
victorfrancisco Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 ainda sinto q eu estou perdendo peso com o thermo pro, e fico suando muito q chega a galera fica perturbando dizendo q eu mijo no chao onde fico parado por causa da poça q fica no chao, mas aquela energia toda q eu sentia nao sinto mais
Professor De Educação Fis Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 uhahuauhahu pow broder eu tb suo pa karalhoooo tipo onde eu sento fika parecenu uma poçona de suorrr eh feao mas se n suar n emagrece uehuehehue eu gosto eh ki sue muito mermu hehehhe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora