Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabavital + Smilax + Megabolic + Albumina = Tem Resultado ?

Post Destacado

Postado

Olá !!!

Meu nome é Fernando, tenho 20 anos 1.82m, 80kg.

Gostaria de opiniões a respeito da minha atual suplementação alimentar. Quero saber algo a respeito dos produtos e formas que estou utilizando. São os seguintes:

- Cobavital (coenzima b12) antes das refeições

- Vit Smilax Gotas , antes do treino.

- Mega Bolic super (6 comprimidos) antes e logo após os treinos.

- Albumina da neo-nutri antes de dormir. (3 colheres)

Gostaria de opiniões sobre essa minha suplementação, principalmente algo sobre o Vit Smilax!

muito obrigado pela atenção!

Abraço!

Fernando

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala kra !! blza??

Bem, parece que seu objetivo é ganho de massa certo? Se for, te aconselharia a nao tomar o megabolic .... pelo menos em mim ele nao fez muito efeito, serviu apenas como um anti-catabólico mediocre

Mas se vc for tomar mesmo nao utilize 2x ao dia ... tome apenas um pak 1 hora antes do seu treino

A respeito do smilax nao posso opinar pois nao conheço muito bem esse suplemento... só sei que é um estrato de uma planta e que vc pinga em baixo da lingua

O cobavital é muito bom vai abrir bem seu apetite

No lugar do megabolic eu optaria por um hipercalórico 3x ao dia.

Além de ter vitaminas e minerais, tem uma boa quantidade de proteinas

Pessoalmente obtive otimos resultados combinando-o com a creatina ...

Aí vc tomaria logo pela manha 40 g de albumina, no meio da manha hipercálórico, pela tarde e pela noite hipercalórico, e antes de dormir albumina de novo !

Espero ter ajudado

Postado
Fala kra !! blza??

Bem, parece que seu objetivo é ganho de massa certo? Se for, te aconselharia a nao tomar o megabolic .... pelo menos em mim ele nao fez muito efeito, serviu apenas como um anti-catabólico mediocre

CONCODO COM VC...NÃO RECOMENDU ESSA PORCARIA

Postado

se eu fosse vc fazia o seguinte:

no lugar de albumina use whey(já q vc esta usando cobavital) e no lugar de megabolic use malto...

Se vc naum puder fazer isso, use: cobavital(ganhei 5 kilos com ele) , malto e albumina.

Já o vit smilax teve um cara q disse q cresceu usando isso, ta maior, e na farmacia q eu procurei o kra disse q as vendas foram suspenças por naum tinha registro no ministerio da saude...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...