Visitante Tonny Little ab's Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 É verdade que creatina da espinha?
Pharmabio Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Algumas pessoas respondem negativamente a creatina, seja com retenção aumentada, outras com dor de cabeça, e axistem alguns relatos de aparecimento de espinhas com o uso da creatina. Mas dependendo do grau de aparecimento das mesmas pode-se fazer o ciclo e tratar com elas depois, hehehe. Depende do que vc considera prioridade. MAs nao se esqueca que existem outras opçoes de suplementos pra ganho de massa. Basta saber se vc vai apresentar reação cruzada com algum deles.
bombado21 Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Acho q espinha depende de cada pessoa... Eu tomei dura e só apareceu umas 3 a 5 espinhas durante todo ciclo e quanto teve gente q só tomou algumas e teve muitas... Se vc tem tendência e consumir alimentos q possa causar espinhas, com certeza vc terá...
ninga Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 nunca que vo dexa de tomar creatina por espinhas...
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 nunca que vo dexa de tomar creatina por espinhas... EU DEIXARIA...EU SOU MEIO NEUROTICO COM ESSE LANCE DE ESPINHAS...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora