mister_m Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Tenho notado que a maioria da galera aqui são fortes pra KCT! Não tenho dúvida disso só que ultimamente tenho me perguntado se os caras daqui são fortes demais ou eu é que sou frango mesmo... Treino ha 2 anos, tenho 35 de braço, pego 30KG de cada lado do supino, 12KG de cada lado na barra pro bíceps, 13a placa no puxador etc. E o pior é que eu sou de longe um dos mais fortes da minha academia no meu horário (tarde). Os demias pegam 20KG no máximo no supino, 7KG na barra... Aí eu pergunto: Eu sou um frango? No meu horário de academia só tem frango? Ou o pessoal daqui conta muita vantagem mesmo?
dtzao Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 35 sem forçar vc ker dizer entao? mede forçando e frio...
Capixaba** Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Tu deveria se preocupar mais se tu esta se sentindo bem fisicamente,esteticamente e mentalmente, do que se há pessoas mais fortes que tu.... as vezes, a pessoa nao eh tao forte mas esta se sentindo bem, eh saudavel e esta feliz com o seu corpo.. isso que, na minha opniao, importa []'s
Surfista® Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 cara, nao se preocupe com os outros... aki no forum tem mt gente q treina a mais tempo q vc, e isso eh um fato. nao adianta vc ta se preocupando se fulando esta forte e talz.. um dia xegará a tua hora! dexa isso de lado, se preocupe com si mesmo.. se vc ker fikar forte, tem que ter força de vontade, pois ninguem fika forte do dia p noite.. seja persistente, treine como um touro, se alimente bem.. treine no seu limite, de o maximo de si em seus treinos... faz isso, pois um dia olharás p traz (teu antes) e verás que valeu a pena é isso aih irmao... um abraço
CKIKO Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 depedne do seu ponto de vista perto do xuazenegar vc é um frango e qlq um daki tb. vc tem que se sentir bem. nao importa se vc tem 35 ou 40 de braço. muito cara que tem 40, 42 de braço fala que é frango. ai é mais pra apareçe mesmo. qm tem q se sentir bem é vc. nao importa os outros. cada um com seus gostos e sua genética.
eduardorj Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Pô, se você é um frango então eu nem imagino o que sou... Treino a 6 meses e só tenho 33 cm de braço, pego 20 Kg de cada lado no supino - na máquina - e 5 Kg de cada lado na rosca biceps. Depois dessa fiquei deprimido.
Taerone Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 cara, nao se preocupe com os outros... aki no forum tem mt gente q treina a mais tempo q vc, e isso eh um fato. nao adianta vc ta se preocupando se fulando esta forte e talz.. um dia xegará a tua hora! dexa isso de lado, se preocupe com si mesmo.. se vc ker fikar forte, tem que ter força de vontade, pois ninguem fika forte do dia p noite.. seja persistente, treine como um touro, se alimente bem.. treine no seu limite, de o maximo de si em seus treinos... faz isso, pois um dia olharás p traz (teu antes) e verás que valeu a pena é isso aih irmao... um abraço IDEM.....
milkloui Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Li isso num site ( que nao lembro qual ) e achei bastante interessante... se vc quer saber se e frango tente encostar um cotovelo no outro...se consegui vc realmente e um frango e precisa malhar + peito... tente encostar o dedo indicador no ombro do mesmo braço...se consegui malhe + bicipes... abracos...
Taerone Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Li isso num site ( que nao lembro qual ) e achei bastante interessante... se vc quer saber se e frango tente encostar um cotovelo no outro...se consegui vc realmente e um frango e precisa malhar + peito... tente encostar o dedo indicador no ombro do mesmo braço...se consegui malhe + bicipes... abracos... INTERESSANTE.......MAS ENTAUN EU SOU FRANGO
_EDU_ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Olha so , cara.... Uma coisa... Pela internet, todo mundo e forte, bonito e rico. Entao nao perca tempo tentando fazer comparacoes online. Nao vale a pena. Alem disso, nao da pra comparar quem e natural com quem tomou aes. Tem muita gente q diz q puxa tanto no supino e so consegue isso, fazendo o movimento errado, ou roubando mais que o juiz lalau. Outra coisa.... Quando eu comecei numa academia ha 9 anos atras, a denominacao "frango" era pros caras que so tinham tronco e as pernas finas que nem bambu.Quem nunca treinava perna, era frango pela desproporcao. Afinal se voce olhar um frango, ou qq ave, vai perceber que o bicho tem as pernas finas e da cintura pra cima e grande. Tem muito moleque assim, so treinam peito e braço.Esses sao os verdadeiros frangos. Depois esses frangos de verdade, passaram a chamar os caras q eram mais fracos que eles de frangos...Se essa moda pega, qualquer sujeito com menos de 50 de braço e frango do lado do ronnie coleman.... Se preocupe com o que importa, nao de ouvido a essas babaquices.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora