99active Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Quero perder um pouco de gordura pra definir melhor o abdomem, na verdade perder akela gordurinha de chopp! ... quero saber se posso tomar os 2 juntos, (l-carnitina e a creatina) ou devo tomar separados, antes uma depois outra. oq vc´s acham? ou tomo outra coisa
rafão Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Use a creatina durante o processo de hipertrofia muscular (quando quiser ganhar massa). L-carnitina não presta, pra emagrecer é dieta + aeróbicos... FALOW
99active Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 Use a creatina durante o processo de hipertrofia muscular (quando quiser ganhar massa). L-carnitina não presta, pra emagrecer é dieta + aeróbicos... FALOW entao pra que serve L-CArnitina?
zapatista Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 entao pra que serve L-CArnitina? pra nada, so pra tirar dinheiro...
99active Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 e oq tomar entao? o galera nao perco peso nunca tenho 1,80 72kg ... tenho todos os musculos legais...mas o chopp não adianta....sempre fica uma gordurinha...n tem jeito? é muito foda perder akeles 2 kg na barriga!!
zapatista Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 e oq tomar entao? o galera nao perco peso nunca tenho 1,80 72kg ... tenho todos os musculos legais...mas o chopp não adianta....sempre fica uma gordurinha...n tem jeito? é muito foda perder akeles 2 kg na barriga!! tem jeito sim, deixe de beber e faca abdominais com peso e aerobico 30 min 3x por semana depois do treino, vai ver como a barriga desaparece rapido. []s
99active Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 alguem pode me explicar sobre esses termogenicos?? ja to fazendo uma corridinha de 30min + abdominal + Série + 25 Bike (gás) ja ta dando um efeito, mas tenho cansado d+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora