Surfista® Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 galera... ta acontecendo algo mt estranho cmg... nao eh a primeira vez que eu tomo creatina, ja tomei varias vezes... so que dessa vez, to com umas dores de cabeça, geralmente depois tomo a creatina... nao sei ao certo se ela eh, mais tenho quase certeza... isso eh normal? oq devo fazer? to tomando cratina da probiotica micronizada
Taerone Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 OLHA CARA EU NÃO SEI O QUE PODE SER MAS NAS MAIORIA DAS VEZES PODE SER PSICOLOGICO...EU POR EXEMPLO TINHA ENJOOS CONSTANTES..... MAS PAREI COM A CREATINA...
Surfista® Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 sei nao viu... alguem aih ja teve algo parecido? sera que eh a creatina mesmo?
Guima Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 ae.. to tomando tbm... nao senti nada de diferente.... to tomando muita agua, e ta tudo certo...
the_first Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 galera... ta acontecendo algo mt estranho cmg... nao eh a primeira vez que eu tomo creatina, ja tomei varias vezes... so que dessa vez, to com umas dores de cabeça, geralmente depois tomo a creatina... nao sei ao certo se ela eh, mais tenho quase certeza... isso eh normal? oq devo fazer? to tomando cratina da probiotica micronizada cara uma vez eu fiquei com mo dor de cabeça depois q tomei AMINO 2222 LIQUIDO doia muito, calor, febre... passava mal.. Aí eu falei com o meu amigo q vende suplementos.. ele disse q o amino 2222 tava com fungo.. e q era pra mim jogar fora e comprar um novo.. eu guardei aquele amino uuns 7 meses... Se tu guardou essa creatina muito tempo melhor comprar outra!
Surfista® Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 ae.. to tomando tbm... nao senti nada de diferente.... to tomando muita agua, e ta tudo certo... eu ja havia tomado creatina antes... so que dessa vez, toda vez que eu tomo depois de uns 10minutos vem uma dor de ca'beça xata p caralio ... eh phoda! ;( alguem aih ja passou por isso?
ninga Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 tu tem pressão alta? pode ta dando muita retençao... na circulaçao! nao sei cara.. amanha tenho aula de fisiologia, posso da uma perguntada pra prof!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora