Magoluciano Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Vi um produto relacionado a GH (hormônio do crescimento) em tabletes?? Será que funciona mesmo ou é falcatrua!?!? E será que o GH faz efeito mesmo?? Luciano
Visitante {STANLEY} Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 O único GH que faz efeito é o injetável e mesmo assim em termos de anabolismo deixa muito a desejar.
Magoluciano Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 Mas e o efeito propriamente dito de crescimento?!!? Acontece mesmo!?! Meu objetivo é de crescer em altura!! E usando o injetável! Luciano
zapatista Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Mas e o efeito propriamente dito de crescimento?!!? Acontece mesmo!?! Meu objetivo é de crescer em altura!! E usando o injetável! Luciano qual sua idade ? procure um medico endocrinologista !! se tiver mais de 21 anos, pode esquecer, nao cresce mais. []s
Magoluciano Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 qual sua idade ? procure um medico endocrinologista !! se tiver mais de 21 anos, pode esquecer, nao cresce mais. []s Mas o Arnold não tomou aquilo depois dos 24?!?! Luciano
dtzao Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 gh tem mais utilidade do que crescer... digamos q ele da um "boost" nos ciclos de AE's aumentando bem os ganhos (em sua forma injetavel)
zapatista Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Mas o Arnold não tomou aquilo depois dos 24?!?! Luciano mas nao pra crescer em tamanho, e sim os musculos.
Taerone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 LIXU CARA...FURADA.....NÃO CAI NESSA.... GH COMO O STANLEY DISSE INFELISMENTE SÓ INJETAVEL..... PROCURE UM DOCTOR...
rolfo17 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 BESTEIRA PURA MANO!!!!!! GH em tabletes é uma furada!!!!eu falo por experiencia própia!!!! ja tomei GH MAX e nada adiantou!!!!! Vai numa médica cara...ele deve ter a parada certa pra vc crescer!!!!! Esse lance d gh em tablete vai ser $$$$ jogada fora pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ninga Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 tens que ir nun medico... pra fazer tratamento pra crescer... ele vai mandar tu toma gh e insulina provavelmente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.