Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o tempo máximo de duração de um ciclo????

Post Destacado

Postado

A maior parte dos ciclos encerram-se em 8 semanas, há pessoas porém, mais raramente aqui no Brasil, que ficam ciclando por 12/18/24 semanas ou até mais, dependendo dos resultados a que se deseja. Há pessoas que ficam nos ciclos, com acompanhamento médico, até que não seja mais possível ficar ciclando.

Atualmente já ouço pessoas neste fórum dizendo que vão ciclar por 16 semanas. Acredito que o maior problema está no fato de que a produção de testo nunca mais poderia voltar ao normal.

Então qual foi o maior ciclos de vcs???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

meu maior ciclo ta sendo esse meu segundo.. dura 500mg/semana x win 50mg/DSDN 8 semanas 8)

um abraço,

Postado

Nunca usei dianabol, mas confesso que tenho receio.

Penso, em meu próximo ciclo, em fazer um de 14 ou 15 semanas usando dura, hemo( 1 a 6 semana) e winstrol.

Quais os ganhos até agora.

Postado

Quem quizer ciclar direto ñ tem problema contanto q. a dosagem seja controlada por um endocrino. O qual vai lhe prescrever a quantidade q. seu corpo precisar. Só q. ai voce vai aumentando lentamente.

Agora se ñ tiver paciencia use o ciclo de 8 sem. pois mais tempo q. isso vai prejudicar muito seu organismo isso na dosagem cavalar.

Postado
Nunca usei dianabol, mas confesso que tenho receio.

Penso, em meu próximo ciclo, em fazer um de 14 ou 15 semanas usando dura, hemo( 1 a 6 semana) e winstrol.

Quais os ganhos até agora.

7kg, 3cm de braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...