Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, seguinte.. queria uma opiniao geral ai...

vou correr todo dia, 30' durante a manha(9:00) , e quando volto estou tomando MALTO + CREATINA (5g)

e depois as 14:00 é o meu treino, e tomo no pós whey + malto

nao tem nenhum problema tomar o malto na parte da manha dps da corrida? e dps do treino tbm?

oq vcs indicam? ta legal assim?

isso ai nao tem bem esclarecido pra mim... valeu pela ajuda :oops:

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Problema nenhum.... Algumas pessoas usam antes e após o treino (eu não recomendo antes) e dizem não engordar, vc que está tomando no horário certo provavelmente não terá problema algum. Isso se alimentando corretamente, é claro...

FALOW

Postado

ae galera, agora surgiu uma duvida..

conversei com meu professor sobre o aerobico..

ele me indicou fazer 3x na semana (seg quart e sexta) 30' depois do treino. (eu tava correndo de seg a sexta, durante a manha)

vcs acham uma boa tbm? pq eu já li aquilo pelo forum mesmo, que fazer uma corrida na parte da manhã é o melhor horario.... agora to em duvida...

e tava tomando a 1 dose da creatina, logo depois da coridda junto com malto.

se eu for seguir o conselho dele e correr dps do treino, nao devo mais tomar a crea junto com malto na parte da manha?

tomara que nao tenha ficado confuso, valeu o help ai :oops:

Postado

continua assim! nen muda, só se preferir do outro jeito... é bom que tu corre demanha, consegue discansar legal pra treina a tarde.. só nao podes abusar do aerobico... tipo.. que tu fique cansado pra depois...

Postado
vou correr seg quart e sexta, na parte da manha... e mesmo nos dias q eu nao corro, eu continuo tomando malto+crea na parte da manha? :oops:

malto nao

crea vc toma qlq horário.

guarda um pra toma logo apos o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...