Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu ponto fraco?????

Vanessinha FJV

Post Destacado

Postado

TBM JÁ FIZ POR TELEFONE , ACHO MUITO BOM , CLARO Q NADA COMPARARDO AO REAL , MAS É BOM SIM.........AH E PRA DEIXAR CLARO A MENINA ADOROU........

JESUS TE AMA

EU AMO PRAIA SECA A REGIAO DOS LAGOS.....ETA LUGARZINHO BOM

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu ja acho q naum tem graça nenhuma, nada contra, mas eu naum acho legal...

nunca fiz pode ser q vindo a fazer mude de opiniao, afinal quem naum prova naum pode falar...

mas acho q naum teria muita graça...

prefiro o real com a guria te arranhando as costas e sussurando no teu ouvido...

demais....

Postado

acho q a regiao perianal é muito sensivel q vcs me permitam a palavra o meu escroto é liso e muito sensivel fico louco!!!!princialmente se for uma maozinha macia e bem cuidada!!!!!fico louco!!!!

Postado

Em 2002-08-18 18:54, #O TERROR DE SJC# escreveu:

PO MUIERADA, SACANAGEM ISSO AI...

FICA ESSAS MINAS FALANDO COMO ELAS SE EXCITAM, DE FALAR SACANAGEM VIA TEL, FICO LENDO E RELEMBRANDO DAS PARADAS....

PO EU TC DO COMPU DA SALA, POR FAVOR NÃO POSSO DAR BANDEIRA...RS

HAHAHAHA PUTZ JEFF C É MTO TARADOOOOO!!!!!!! TÁ NA SECA ASSIM É MANINHO??? :razz:

DE BOA, ESSA HISTÓRIA DE SEXO POR TEL É COISA D A TOA!!!! :roll: SÉRIO MESMO..... QUEM TE GARANTE Q O CARA VAI TÁ FAZENDO ALGUMA COISA LÁ DO OUTRO LADO DA LINHA OU SE VAI TÁ VENDO TV E RINDO DA SUA CARA!????? :grin: ME DESCULPEM OS QUE GOSTAM.... MAS SEXO POR TEL E PELA NET É MUITO RIDÍCULO!!!!

Postado

Sou louco por sexo ao telefone......uma garota me iniciou nessa "arte" e nunca mais parei......

O único problema é que gosto muito de ouvir.....as vezes fico em transe e quase não falo...as garotas abusam (rsrsrs)

Voltando ao assunto, quando uma mulher beija e chupa meu mamilo, morde forte meu pescoço, e diz obcenidades, perco a cabeça.....adoro seios, por isso quando ela pega minha cabeça forte e pressiona contra essa parte.....ai...ai....

como diria Charlie Brown Jr:

"...eu to no clima..aaaa, segue a rima.."

ps: estou disponivel para ligações....

rsrsrsrrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

help-online@bol.com.br

Postado

exite um ponto que não tem nem comentários......sexo oral....

e não é aquele de hora em hora não !!!!

rs

Postado

pode crer arealivre sabe quando vc ta deitado sem camiseta na cama só de bermuda quase dormindo e a mina começa a te beijar desdo pescoço e vai decendo decendo chega no abdomen depois dece e chega no ......... e começa a cupar Uhhhhhhhhh que delicia

eu gosto de mina de atitude

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...