rafael.raj Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 TBM JÁ FIZ POR TELEFONE , ACHO MUITO BOM , CLARO Q NADA COMPARARDO AO REAL , MAS É BOM SIM.........AH E PRA DEIXAR CLARO A MENINA ADOROU........ JESUS TE AMA _________________________ EU AMO PRAIA SECA A REGIAO DOS LAGOS.....ETA LUGARZINHO BOM
chrubbo Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Eu ja acho q naum tem graça nenhuma, nada contra, mas eu naum acho legal... nunca fiz pode ser q vindo a fazer mude de opiniao, afinal quem naum prova naum pode falar... mas acho q naum teria muita graça... prefiro o real com a guria te arranhando as costas e sussurando no teu ouvido... demais....
#O TERROR DE SJC# Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 PO MUIERADA, SACANAGEM ISSO AI... FICA ESSAS MINAS FALANDO COMO ELAS SE EXCITAM, DE FALAR SACANAGEM VIA TEL, FICO LENDO E RELEMBRANDO DAS PARADAS.... PO EU TC DO COMPU DA SALA, POR FAVOR NÃO POSSO DAR BANDEIRA...RS
X-RIDER Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 acho q a regiao perianal é muito sensivel q vcs me permitam a palavra o meu escroto é liso e muito sensivel fico louco!!!!princialmente se for uma maozinha macia e bem cuidada!!!!!fico louco!!!!
Vanessinha FJV Postado 19 de agosto de 2002 Autor Postado 19 de agosto de 2002 Em 2002-08-18 18:54, #O TERROR DE SJC# escreveu: PO MUIERADA, SACANAGEM ISSO AI... FICA ESSAS MINAS FALANDO COMO ELAS SE EXCITAM, DE FALAR SACANAGEM VIA TEL, FICO LENDO E RELEMBRANDO DAS PARADAS.... PO EU TC DO COMPU DA SALA, POR FAVOR NÃO POSSO DAR BANDEIRA...RS HAHAHAHA PUTZ JEFF C É MTO TARADOOOOO!!!!!!! TÁ NA SECA ASSIM É MANINHO??? DE BOA, ESSA HISTÓRIA DE SEXO POR TEL É COISA D A TOA!!!! SÉRIO MESMO..... QUEM TE GARANTE Q O CARA VAI TÁ FAZENDO ALGUMA COISA LÁ DO OUTRO LADO DA LINHA OU SE VAI TÁ VENDO TV E RINDO DA SUA CARA!????? ME DESCULPEM OS QUE GOSTAM.... MAS SEXO POR TEL E PELA NET É MUITO RIDÍCULO!!!!
lipe157 Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 nunca fiz sexo por telefone mas adoraria fazer qual gata se habilita hehehhehehe to esperando em primus, gata.power, feminina...................
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 Gosto de mão na mão, carne na carne, boca na boca, mão na carne, boca na carne........ Tel é Frio, prefiro o fri de um arcondicionado se é que vcs me entendem ....rs.....
Visitante Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 Sou louco por sexo ao telefone......uma garota me iniciou nessa "arte" e nunca mais parei...... O único problema é que gosto muito de ouvir.....as vezes fico em transe e quase não falo...as garotas abusam (rsrsrs) Voltando ao assunto, quando uma mulher beija e chupa meu mamilo, morde forte meu pescoço, e diz obcenidades, perco a cabeça.....adoro seios, por isso quando ela pega minha cabeça forte e pressiona contra essa parte.....ai...ai.... como diria Charlie Brown Jr: "...eu to no clima..aaaa, segue a rima.." ps: estou disponivel para ligações.... rsrsrsrrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs help-online@bol.com.br
Visitante Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 exite um ponto que não tem nem comentários......sexo oral.... e não é aquele de hora em hora não !!!! rs
lipe157 Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 pode crer arealivre sabe quando vc ta deitado sem camiseta na cama só de bermuda quase dormindo e a mina começa a te beijar desdo pescoço e vai decendo decendo chega no abdomen depois dece e chega no ......... e começa a cupar Uhhhhhhhhh que delicia eu gosto de mina de atitude
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.