Visitante Zor@K Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Kero uns 5kg em 1 mes e meio mais ou menos dois meses! PORFAVOR AJUDEM.... O ke eu tomo o ke eu compro? tenho uns 100, 120 reais pra gastar.... um pote ke da pra um mes aki de creatina .... me ajudem porfavor ! kero comprar o ke tiver ke comprar logo ! e me digam tybm como tomar .... as opniões aih !
dtzao Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 hey compra o massa 3200 anticatabolic 3kg da probiotica (70reais) + cobavital (8reais 16comprimidos toma por 1mes) + dextrose (10 reais) manda hipercalorico ao acordar e depois do treino dextrose depois do treino cobavital 1 antes do almoço e 1 antes da janta acho que vc consegue alcançar seu objetivo sim comendo bem descançando bem e treinando SÉRIO
Visitante Zor@K Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Valeu ae .... vou esperar outras opnioes analisar e mandar brasa!
ninga Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 5kg.. 2 meses, da sim, de magro que ja fica complicado... mais la vai, tome hipercalorico nutrimassa 15000, creatina, cobavital é uma boa mesmo... coma MUITO, compre latinha de atum, ovos, frango, leite, batata, macarrao .... por ai vai, mais duvidas posta ai!
Up32 Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Compra Massa 3200 da probiotica, malto e cobavital que ira ter um ganho bom DEPENDENDO da sua alimentacao ou seja coma muito, macarrao, pao.....mingau de maizena hehhe tudo que ganha bem... flw
Taerone Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 WHEY+ HIPER + CREATINA +MEL KARO + ALBUMINA.... E COMO O NINGA DISSE...SE ALIMENTE BEM!
Brow Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Whey+Carbo+creatina+Amino (De marcas conhecidas e de qualidade) E complementa com cobavital e boa alimentação.
capetaman Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Eu acho que vcs são malucos de mandar um hipercalórico depois do treino... As calorias consumidas não serão gastas e irão virar gordura! Acho que tem que mandar ANTES.... Ou tô errado? Hiperprotêico que tem que ser depois Abraço
Mr. X Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Com essa dieta (hipercalórico) os ganhos serao massa magra ou se ganha gordura tb? Mais uma: o q é cobavital? P q serve?
Fabião1338434112 Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 WHEY+ HIPER + CREATINA +MEL KARO + ALBUMINA.... E COMO O NINGA DISSE...SE ALIMENTE BEM! Concordo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.