guedão Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Oba, no caso de praticar a noite, alguém pode me dizer a qtde e hora mais nadequada para tomar Whey Protein, BCAA, Therma-pró e HMB ?
ninga Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 whey depois do treino, hmb 1 hora antes, therma toma nun horario que nao va interferir no sono... umas entre 3 e 5 horas da tarde... pode tomar de manha tb! o bcaa nao vejo necessidade... mais pode tomar quando acordar.. ou junto com hmb ....
guedão Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 Thanks, apenas com relação ao BCAA e HMB eu imaginava que era após o treino !
PowerEreto Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Voce ja comprou o hmb. Tbém treino a noite e tomei hmb mas ñ aumentei 300g.c. ele.O whey logo após o treino e o therma meia h. a 45 min. antes 01 caps. whey e conforme a consentração dele.Eu tomo uma dose durante o dia tbém de whey para manter a proteina. No lugar dos BCAA v. deveria tomar um amino 2222 da optimum 03 colheres meia h. antes do treino e mais 03 após.
binho5 Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Se for BCAA tu toma uns comprimidos antes e outros depois tem q ver qual marca é tem como tomar, e se for um amino 2222 da optimum que ja tem bcaa tu pode tomar so as 3 colheres depois do treino senão fica muito caro e antes do treino não tem muita necessidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora