Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anabolicos veterinarios nacionais


emilio´s

Post Destacado

ola,

eu tenho duvidas a respeito dos anabolizantes veterinarios existentes no mercado nacional, ( nao posso chegar sem receita controlada e dizer ? "me da uma boldenona" por isso gostaria de que me dessem o nome fantasia dos disponívei no mercado nacional para que nao passe mico e consiga com o veterinario dos meus animais um bom anabolizante para massa com qualidade para aplicar conjuntamente com nabolic strong que um amigo meu traz da argentina, pois tem uma hipica por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Arruma um vendedor da hora e consiga uma solvay .. se nao a melhor uma das melhores boldenonas .... eu olho pras minhas com um olhar de felecidade do caraio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,

eu tenho duvidas a respeito dos anabolizantes veterinarios existentes no mercado nacional, ( nao posso chegar sem receita controlada e dizer ? "me da uma boldenona" por isso gostaria de que me dessem o nome fantasia dos disponívei no mercado nacional para que nao passe mico e consiga com o veterinario dos meus animais um bom anabolizante para massa com qualidade para aplicar conjuntamente com nabolic strong que um amigo meu traz da argentina, pois tem uma hipica por lá

Vendida em agropecuárias só Equifort.

E sim precisa de receita veterinária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Equiforte hoje na agropecuária...

O cara vendeu na boa e falou q vai conseguir um frasco de 50 ml(o q eu comprei foi de 10), só q ele me olhou com cara de quem diz:

-Vc é maluco ou o que?!

Tem que ir na cara de pau...

Como ele sabe que eu crio PitBull, então no fundo ele deve estar achando que eu comprei pros meus cães... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...