Lima18 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Dae galera.. Eu malho a 8 meses e estou tomando albumina a 1 mes e meio 1X ao dia. Nesse tempo ganhei 6 kilos estou com 70kg e 1,81m de altura 8% de gordura. Porem queria ganhar mais massa, nao quero tomar bomba, entao andei pesquizando e optei pela Creatina, nao começei ainda e queria entao pedir a opniao de vcs sobre o ciclo que farei. Prentendo entao fazer o seguinte: Saturaçao Creatina: 5 dias, sendo 20gr por dia divididas em 4 doses de 5gr. Manutencao Creatina: 5gr por dia. Pretendo usar a creatina por no maximo dois meses e parar dois meses e comecar tudo de volta. * Tomo a Creatina com o que : suco? leite? Aumentar a albumina para 2X por dia. (Antes de dormir e ao Acordar.) Pelo que eu tenho visto tambem tomar bastante agua, evitar doces, cafe, refrigerante e eh claro a marvada(alcool.) Bom peco comentarios e criticas de vcs pessoal. Abracos.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 10 de novembro de 2003 Moderador Postado 10 de novembro de 2003 toma cratina com agua mermo... so procure misturar so na hora que for beber.
C.Medeiros Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Isso, com agua, aliado a algum carboidrato de alto IG e apos o treino, maximizando a absorçao da creatina pelo seu organismo.
ninga Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 bom.. 2 meses é muito tempo... voce depois de um tempo vai parar de sentir os ganhos... eu prefiro fazer ciclos de 1 mes dar duas semanas de intervalo, e recomessar saturaçao, meu ganho foi absurdamente maior...
GarotoPodre Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 concordo com o ninga toma um mes e se kiser continuar tomando,para d tomar 2 semanas e volta, e vc pode tomar a creatina com uma garrafinha d malto sempre ao lado. mas Mas a marvada vc num pode toma naum pq a creatina promove retenção hidrica e a marvada é exatamenteao contrario. ehueehe
Fabião1338434112 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Dae galera.. Eu malho a 8 meses e estou tomando albumina a 1 mes e meio 1X ao dia. Nesse tempo ganhei 6 kilos estou com 70kg e 1,81m de altura 8% de gordura. Porem queria ganhar mais massa, nao quero tomar bomba, entao andei pesquizando e optei pela Creatina, nao começei ainda e queria entao pedir a opniao de vcs sobre o ciclo que farei. Prentendo entao fazer o seguinte: Saturaçao Creatina: 5 dias, sendo 20gr por dia divididas em 4 doses de 5gr. Manutencao Creatina: 5gr por dia. Pretendo usar a creatina por no maximo dois meses e parar dois meses e comecar tudo de volta. * Tomo a Creatina com o que : suco? leite? Aumentar a albumina para 2X por dia. (Antes de dormir e ao Acordar.) Pelo que eu tenho visto tambem tomar bastante agua, evitar doces, cafe, refrigerante e eh claro a marvada(alcool.) Bom peco comentarios e criticas de vcs pessoal. Abracos. Tudo certo...só toma a creatina com água. e usa por 1 mes e para 2. de resto tudo certo!
Teseu1 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Tudo certo...só toma a creatina com água. e usa por 1 mes e para 2. de resto tudo certo! Qual o motivo de tomar a creatina somente com água? Eu tomo com suco, afinal, vc não vai tomar mesmo dextrose em seguida ou junto? []'s
Juquinha :) Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Qual o motivo de tomar a creatina somente com água? Eu tomo com suco, afinal, vc não vai tomar mesmo dextrose em seguida ou junto? []'s Creatina é interessante a rapida absorção dela pelo organismo para a mesma ficar pronta para o uso mais rapidamente, tomando com suco, leite, refrigerante, a digestão dos açúcares e outras substâncias acabam por prolongar a absorção da creatina !!!! Assim ela demora um pouco mais para ficar "utilizável" pelo teu corpo. Ae aproveitando o topico, qual colher da a medida de 5grs. da creatina ? Sopa ? Chá ? Medida raza ou bem cheia ???
rafão Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Pode usar com suco sim. Mas o melhor seria com Maltodextrina ou Dextrose mesmo. Apesar de nunca ter visto algo realmente conclusivo, já vi artigos que relacionam o cálcio com uma menor absorção de creatina. Então evite usar com leite... FALOW
Teseu1 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Creatina é interessante a rapida absorção dela pelo organismo para a mesma ficar pronta para o uso mais rapidamente, tomando com suco, leite, refrigerante, a digestão dos açúcares e outras substâncias acabam por prolongar a absorção da creatina !!!! Assim ela demora um pouco mais para ficar "utilizável" pelo teu corpo. Ae aproveitando o topico, qual colher da a medida de 5grs. da creatina ? Sopa ? Chá ? Medida raza ou bem cheia ??? A de 5 gramas é a de chá, cheia. Hmm, em relação à necessidade de absorção rápida da creatina, fica uma dúvida, primeiro porque já li vários artigos que indicavam tomar a creatina inclusive com suco de uva, não lembro exatamente porquê. E segundo, porque estou tomando uma creatina (TRAC) que é "time released", ou seja, de liberação gradual, porque assim melhoraria o seu transporte e biodisponibilidade. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora