Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal se puderem opinar..


Lima18

Post Destacado

Dae galera..

Eu malho a 8 meses e estou tomando albumina a 1 mes e meio 1X ao dia. Nesse tempo ganhei 6 kilos estou com 70kg e 1,81m de altura 8% de gordura. Porem queria ganhar mais massa, nao quero tomar bomba, entao andei pesquizando e optei pela Creatina, nao começei ainda e queria entao pedir a opniao de vcs sobre o ciclo que farei. Prentendo entao fazer o seguinte:

Saturaçao Creatina: 5 dias, sendo 20gr por dia divididas em 4 doses de 5gr.

Manutencao Creatina: 5gr por dia.

Pretendo usar a creatina por no maximo dois meses e parar dois meses e comecar tudo de volta.

* Tomo a Creatina com o que : suco? leite?

Aumentar a albumina para 2X por dia. (Antes de dormir e ao Acordar.)

Pelo que eu tenho visto tambem tomar bastante agua, evitar doces, cafe, refrigerante e eh claro a marvada(alcool.)

Bom peco comentarios e criticas de vcs pessoal.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Dae galera..

Eu malho a 8 meses e estou tomando albumina a 1 mes e meio 1X ao dia. Nesse tempo ganhei 6 kilos estou com 70kg e 1,81m de altura 8% de gordura. Porem queria ganhar mais massa, nao quero tomar bomba, entao andei pesquizando e optei pela Creatina, nao começei ainda e queria entao pedir a opniao de vcs sobre o ciclo que farei. Prentendo entao fazer o seguinte:

Saturaçao Creatina: 5 dias, sendo 20gr por dia divididas em 4 doses de 5gr.

Manutencao Creatina: 5gr por dia.

Pretendo usar a creatina por no maximo dois meses e parar dois meses e comecar tudo de volta.

* Tomo a Creatina com o que : suco? leite?

Aumentar a albumina para 2X por dia. (Antes de dormir e ao Acordar.)

Pelo que eu tenho visto tambem tomar bastante agua, evitar doces, cafe, refrigerante e eh claro a marvada(alcool.)

Bom peco comentarios e criticas de vcs pessoal.

Abracos.

Tudo certo...só toma a creatina com água. e usa por 1 mes e para 2.

de resto tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo de tomar a creatina somente com água? Eu tomo com suco, afinal, vc não vai tomar mesmo dextrose em seguida ou junto?

[]'s

Creatina é interessante a rapida absorção dela pelo organismo para a mesma ficar pronta para o uso mais rapidamente, tomando com suco, leite, refrigerante, a digestão dos açúcares e outras substâncias acabam por prolongar a absorção da creatina !!!! Assim ela demora um pouco mais para ficar "utilizável" pelo teu corpo.

Ae aproveitando o topico, qual colher da a medida de 5grs. da creatina ? Sopa ? Chá ? Medida raza ou bem cheia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é interessante a rapida absorção dela pelo organismo para a mesma ficar pronta para o uso mais rapidamente, tomando com suco, leite, refrigerante, a digestão dos açúcares e outras substâncias acabam por prolongar a absorção da creatina !!!! Assim ela demora um pouco mais para ficar "utilizável" pelo teu corpo.

Ae aproveitando o topico, qual colher da a medida de 5grs. da creatina ? Sopa ? Chá ? Medida raza ou bem cheia ???

A de 5 gramas é a de chá, cheia.

Hmm, em relação à necessidade de absorção rápida da creatina, fica uma dúvida, primeiro porque já li vários artigos que indicavam tomar a creatina inclusive com suco de uva, não lembro exatamente porquê.

E segundo, porque estou tomando uma creatina (TRAC) que é "time released", ou seja, de liberação gradual, porque assim melhoraria o seu transporte e biodisponibilidade.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...