binho5 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Ae galera comprei creatina hoje e ja tomei uma colher de cha, pergunta: 1.Colher de cha é aquela media e rasa né? 2.A colher de cha deve estar bem cheia?
rafão Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 1)Colher de chá é aquela bem pequena (menor que tem). 2)Isso, bem cheia... FALOW
CKIKO Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 a menor de todas é de café num é nao? a de chá acho que é a um poko maior q a de café. eu tomo essa otra ai, tomo meia rasa.
rafão Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 a menor de todas é de café num é nao? a de chá acho que é a um poko maior q a de café. eu tomo essa otra ai, tomo meia rasa. Verdade mesmo Ckiko Fui perguntar pra minha mãe hehehe... tem uma menorzinha que é a de café, a de chá é um pouco maior. Sem querer usava a correta (de chá). Pra mim, aquela colher serviria pra tomar tanto café quanto chá...Puta frescura... Apesar que eu odeio café... FALOW
binho5 Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 Blz, mais agora ficou a duvida... 5 mg é bem cheia como o rafão falou ou meio rasa como ckiko disse? hehehe
guest1615 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 e ai pessoal blz? seguinte é a colherzinha maior mesmo e nao é rasa nao pode colocar um morrinho la eu tenho balança aqui em casa e deu 5gr ela bem cheia abraço
duhf3 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 A maior é de SOPA...... A Média rasa é de chá..... a pequena é de café.....
CKIKO Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 ehehehehehe, toma café no treino rafão. eu fico pareçendo uma vaca loka lá, num consigo fica parado, e qnd to descansado entre uma série e a otra pareçe q o tempo nao passa hehehehe. pega um poko com a colher. se vc pega 4 ou 6 g nao tem problema nenhum. pega um acolher meio cheia. nao precisa faze um castelinho tb né! falow!
Teseu1 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Hehe, só pra complicar um pouco : tem a colher maior que é de sopa, uma menor que é de sobremesa, uma menor ainda que é a de chá e a bem pequenininha que é de café. []'s
rafão Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Hehe, só pra complicar um pouco : tem a colher maior que é de sopa, uma menor que é de sobremesa, uma menor ainda que é a de chá e a bem pequenininha que é de café. []'s Ha, não se esqueça daquela colher gigante que serve pra tirar arroz da panela... aquela é boa pra medir a albumina Falando sério agora, colher de chá é igual aquela de plástico de festa de criança... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora